SAF da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe realiza 1ª reunião plenária de 2013

OLYMPUS DIGITAL CAMERASociedade Auxiliadora Feminina – SAF da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe na cidade de João Pessoa realizou na última quarta feira sua primeira plenária no ano de 2013 cujo relatório nos foi enviado com pedido de publicação.

Eis à integra o relatório 

Desenvolvendo os frutos do Espírito. Foi este o tema abordado durante o momento devocional que deu início ao encontro.

A irmã Sônia Aciolly, secretária de espiritualidade, com base na leitura do capítulo cinco do livro de Gálatas, enfocou o amor, e durante reflexão falou da importância de ter disposição para este sentimento tão grandioso.

“Nossa meta para os estudos de plenária, é pensar nos frutos que podemos oferecer, e isto é uma preocupação da nossa vida cristã.

Em seguida, com as boas –vindas da Presidente Quitéria Basílio, que falou da felicidade de estar iniciando mais um ano de trabalho, rogando as bênçãos do Senhor para este propósito; foi realizada uma dinâmica com o objetivo de saber qual o desejo de cada irmã para a SAF este ano.

E com respostas que variaram desde a vontade de uma sociedade mais produtiva, harmônica e com mais sócias; um sentimento foi comum entre todas as presentes: a união.

Confirmada a presença de quorum suficiente, foram apresentadas as propostas para 2013.

Além da comemoração de datas eclesiásticas, a mudança de horário das reuniões do Projeto Ana, transferindo-se da quarta à noite para a última sexta-feira do mês às 15:00h também foi colocado diante das irmãs que acataram com unanimidade.

A tesoureira Josélia de Oliveira fez a leitura do relatório das despesas e recebeu voto de apreciação pelo trabalho desenvolvido em sua secretaria.

Ainda em meio as votações duas novas sócias foram recebidas; as irmãs Anaísa de Sousa e Amanda Figueirêdo, que assinaram um termo se comprometendo entre outras atribuições a participar com interesse das atividades da Sociedade.

No encerramento, foi feita a leitura da ata pela Primeira secretária Dulce Trigueiro e uma oração pela irmã Marcolina Gomes.

Amanda Figueirêdo – Secretária de Comunicação e Marketing, SAF – IPJ.

Dinâmica aplicada no início da plenária

Dinâmica aplicada no início da plenária

Ao lado de Quitéria as novas sócias da SAF

Ao lado de Quitéria as novas sócias da SAF: Anaísa de Sousa e Amanda Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.