UPH de Cruz das Armas realiza primeira plenária de 2013 e comemora dia do homem presbiteriano

IMG_6051[1]Na noite de ontem, 30 de janeiro de 2013, a UPH da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas em João Pessoa, tendo à frente seu presidente, diácono José Ronaldo, realizou sua primeira plenária do ano, oportunidade em que se comemorou por antecipação o dia do homem presbiteriano que acontece sempre no primeiro domingo de fevereiro.

Na ocasião foi feito um relato pelo rev. Alcimar sobre o dia do homem presbiteriano e um pouco de sua história; e o presidente da UPH da IPCA, diácono Ronaldo apresentou o calendário de atividades para o primeiro semestre e distribuiu com os presentes uma lembrança alusiva ao dia.

Dando continuidade a plenária usaram da palavra o diácono Eliezer Gomes, presidente da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba e o presbítero Josafá Albino presidente da Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba – Eliezer Gomes parabenizou a UPH local, dirigiu palavras de congratulações pelo dia do homem presbiteriano, falou do projeto Mão na Massa e sobre o congresso sinodal previsto para os dias 26 e 27 de abril do corrente – Josafá também congratulou-se com a sociedade masculina da IPCA e exortou aos homens no sentido de se colocarem à disposição da Obra.

Após a fala dos irmãos acima citados, também usou da palavra o presbítero Gerson Pinheiro Secretário Presbiterial do PSPB que exortou a todos no sentido de fortalecer o trabalho masculino e em seguida  houve uma prestação de contas do tesoureiro anterior, diácono Francinaldo e uma introdução de idéias para este ano por parte do novo tesoureiro, presbítero Nino.

A plenária foi concluída com a entoação do hino homens presbiterianos, recitação do moto da UPH e lanche especial.

da redação diácono Eliezer Gomes – Secretario de Ação Social da CNHP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.