PPRB promove, em Guarabira – PB, atividades comemorativas ao dia do Homem Presbiteriano

UPH-001

o próximo domingo, dia 3 de fevereiro, a Igreja Presbiteriana do Brasil comemora o dia do homem presbiteriano, oportunidade em que acontecem atividades e momentos especiais com a participação da igreja como um todo.

No ano passado a Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos do Sínodo da Paraíba – CSHP – promoveu, na capital, João Pessoa, um grande encontro de homens  que contou com louvores ao Senhor, orações, palestras e um momento especial de confraternização entre todos.

Esse ano, exatamente no sábado, dia 2 de fevereiro, a Federação de UPH’s do Presbitério da Paraíba – PPRB – estará realizando um momento especial devocional e de lazer entre os homens e seus familiares.

Maxsuel espera contar com uma boa participação

Executiva Federação Paraíba-001O evento que está sendo organizado pela federação do PPRB que tem à frente o diligente presidente, presbítero Maxsuel de Lima (foto) será realizado na Granja Ami Shaday, localizada às margens da Rodovia PB-075, próximo a cidade de Guarabira, a partir das 08h00 com momento devocional, jogo de futebol (pelada), banho de piscinas e outras atividades recreativas entre os homens presbiterianos e seus familiares, que também degustarão uma, com certeza, deliciosa feijoada acompanhada de arroz, vinagrete, farofa e refrigerante.

Fabian: contribuição é simbólica

IMG_2281Ainda sobre o evento, o também atuante presbítero Marcelo Fabian (foto) que é secretário presbiterial do trabalho masculino do PPRB e secretário executivo da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba informa que cada participante deverá contribuir com a importância simbólica de R$ 5,00 (cinco reais), valor este para fazer face as despesas com a alimentação supra citada que será servida no local.

—————————————————————————————————————————-

Nota de solidariedade

veloriocoletivoafp1O blog dos diáconos se acosta de forma solidária aos milhares de brasileiros e brasileiras que no dia de hoje foram informados pela mídia nacional sobre a grande tragédia ocorrida na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul quando centenas de pessoas, em sua maioria jovens acadêmicos, foram vítimas de mais um descaso de órgãos públicos e privados que culminou com o incêndio e as consequências amplamente expostas nos jornais, televisões e internet em todo o universo. Rogamos a Deus que conceda o conforto espiritual a todos os amigos, familiares e ao povo brasileiro nesse momento de profunda dor. Números da tragédia (Polícia de Santa Maria-RS) 233 mortos, mais de 100 feridos e centenas de pais e mães em estado de choque.

da redação, diácono Eliezer Gomes – presidente da CSHP

Uma resposta para “PPRB promove, em Guarabira – PB, atividades comemorativas ao dia do Homem Presbiteriano

  1. Muito triste e desoladora a situação das famílias daqueles que infelizmente, perderam suas vidas prematuramente. Só Deus para consolar e confortar os familiares e amigos.

  2. Muito bem lembrado Diacono Eliezer. Até quando essas coisas vão acontecer em nosso país por pura irresponsabilidade e falta de fiscalização. Muito triste tudo isso.

    Sebastião Teófilo
    Caxias do Sul

  3. Pb. Wagner Ferreira Ramos

    A Confederação Sinodal do Trabalho Masculino – Sínodo Oeste Fluminense estará realizando o culto de comemoração do Dia do Homem Presbiteriano, sábado dia 02/02/2013 as 19:30 hs ,a IPB em Belford Roxo.

    Pb Wagner Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.