Chuva desabriga 63 famílias na grande João Pessoa

De acordo com informações do Portal Bayeux em Foco, as pessoas tiveram que abandonar suas casas por conta do nível do Rio Paraíba que subiu com as últimas chuvas.

As chuvas registradas na grande João Pessoa ultrapassaram a média esperada para este  mês. Em poucas horas, o volume apontado pela Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) foi de 89,4 milímetros, superior aos 80mm que normalmente ocorrem ao longo do mês.

A Capital também tem o maior índice entre as 263 estações monitoradas pela Aesa. As chuvas foram registradas em apenas 45 delas, inclusive em Cacimba de Areia (84,5mm), São José de Piranhas (39 mm), Rio Tinto (57,7mm), Catolé do Rocha (20,8mm), Itapororoca (24mm), Cajazeiras (6,2mm).

Também em Santa Rita cidade em que houve  uma quantidade de água surpreendente, várias famílias ficaram ilhadas em de Santa Rita, na Grande João Pessoa. veja o vídeo.

Irmãos vamos arregaçar as mangas, coloquemos a central em ação. Todos os diáconos são convocados nesta hora. Que nosso Senhor Jesus possa colocar em nossos corações o desejo cada vez mais ardente de servir.

Deus os abençoe.
Diácono Luiz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *