Sociedade Auxiliadora Feminina realiza primeira reunião de planejamento para 2013

amandaRecebemos da parte da Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF – da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, através de sua secretária de Comunicação e Marketing, irmã Amanda Figueiredo (foto), relato completo da primeira reunião daquela atuante sociedade, no ano de 2013, reunião esta coordenada e dirigida pela irmã Quitéria Basílio atual presidente que também contou com a presença do reverendo Estevão Domingos que é o conselheiro espiritual da SAF-IPJ

Veja à integra do documento enviando pela irmã Amanda

Com o início marcado por uma oração feita pelo Reverendo Estevão, na ocasião assumindo seu papel de conselheiro daquela sociedade, foi com os ânimos renovados, que a SAF de Jaguaribe retomou as atividades deste ano.

A nova diretoria, para este ano eclesiástico, está formada pelas irmãs Quitéria Soares (Presidente), Renata Garnier (Vice), Dulce Trigueiro e Jussara de Araújo, (1ª e 2ª secretárias respectivamente), e Josélia de Oliveira ( tesoureira).

Uma dinâmica proposta pela Presidente descontraiu, e testou a memória de todas as presentes; que foram recebidas com palavras de incentivo pela mesma.

“A SAF é o lugar da mulher presbiteriana servir ao Senhor, então cabe a cada uma de nós convidar outras irmãs, para juntas realizarmos o trabalho proposto pela nossa sociedade.” , disse Quitéria.

O tema “Vivendo em Cristo e fortalecendo os ideais de servir a Deus na SAF”, trouxe muitas idéias de projetos, que foram discutidos durante a reunião, com o objetivo de serem executados no primeiro semestre deste ano.

Na ocasião a irmã Vânia Santos, esposa do Pastor Jailson , da Congregação do Cristo Redentor, que estava como visitante; falou do prazer em participar da sociedade.

“Os momentos de oração propostos pela SAF, que minha mãe participava e me levava quando ainda criança, estão em minha memória até hoje. Isso mostra o valor da importância de estarmos unidas pelo desejo de contribuir para a obra do Senhor.”, explicou Vânia.

As atividades a serem executadas foram distribuídas entre as secretarias de Ação Social, Comunicação e Marketing, Espiritualidade, Estatística, Evangelismo e Missões, Eventos, Música, Sociabilidade/Causas locais e cultura, e Terceira Idade.

Amanda Figueirêdo – Secretária de Comunicação e Marketing, SAF – IPJ.

Uma resposta para “Sociedade Auxiliadora Feminina realiza primeira reunião de planejamento para 2013

  1. Lucia Matilde Roseira

    Nos congratulamos com as irmãs da Igreja de Jaguaribe na Paraíba pelo empenho.

    Abraços
    Matilde Roseira
    Campinas, São Paulo

  2. Desejamos bençãos as irmãs da IPJ. Nossas Saf’s teem feito belos trabalhos na obra do Senhor.

    abraço

    Marilda Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.