Junta diaconal da IPJ visita a Irmã Sônia que encontra-se enferma

 

Visita a Irmã Sônia - Momento de Solidariedade e Agradecimento a Deus.

Já visívelmente recuperada, grata a Deus e feliz, a irmã Sônia que além de integrante da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, faz parte da Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF – daquela congregação, recebeu no dia de ontem a visita da Junta diaconal da mesma.

Os Diáconos Walter Filho, Ivanildo Bezerra e Eliezer Gomes representaram, na ocasião, toda a Junta diaconal que é composta de sete Diáconos.

A irmã Sônia sofreu uma intervenção cirúrgica na última semana para efetivar a subtração dos ovários que há muito a incomodava. E o êxito da cirurgia foi ótimo, Graças a Deus.

A Junta ao visitar a Irmã enferma, levou uma palavra de apoio, solidariedade e principalmente uma porção da Palavra de Deus e um momento de Oração e agradecimento pela Graça alcançada.

A irmã agradeceu a nossa visita, ao tempo em que manifestou o seu desejo de logo, logo retornar às suas atividades na Igreja.

Louvamos a Deus pela vida e pela completa recuperação da irmã Sonia que  tambem é uma dedicada mãe de três filhos e serva zelosa do Senhor.

Junta diaconal da IPJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.