Igreja Presbiteriana de Mamanguape promove palestras para aspirantes ao oficialato

Diácono Eliezer Gomes - Secretário Presbiterial de apoio às Juntas diaconais PSPB

Atendendo ao convite do Reverendo Laerte Junior, da Igreja Presbiteriana de Mamanguape, o Diácono Eliezer Gomes e o Presbítero Wilson Martins ministraram, neste sábado, palestras para membros daquela Igreja que pretendem ingressar nos ministérios diaconal e presbiterial.

Ambos falaram sobre as principais atribuições dos dois ministérios e se colocaram a disposição dos presentes para dirimirem dúvidas e ouvir comentários e sugestões, gerando com isso um agradável e produtivo clima de interativiade.

A programação que começou às 10 horas da manhã com Wilson Martins abrindo os trabalhos que contou  ainda com um intervalo para almoço, foi finalizada com a palestra ministrada por Eliezer Gomes cujo tema foi  “A Missão do Diácono na Igreja Local.”

O Diácono Eliezer vem ministrado essa palestra para lideranças já há um bom tempo, tendo como base fundamental os ensinamentos bíblicos.

A Igreja de Mamanguape está se preparando para eleger sua junta diaconal bem como sua bancada de Presbíteros, portanto, as palestras vieram a calhar.

Wilson falou sobre o Ofício Presbiterial

 

Eliezer Gomes apresentou palestra sobre a Missão do Diácono na Igreja Local.

  
 
Aspirantes ao Oficialato da Igreja, os irmãos interagiram durante a palestra.
 
 

O Reverendo Laerte esteve presente apoiando o trabalho e anunciou que em breve será aberto o processo de eleições para Oficiais da Igreja em Mamanguape.

 
Da redação
 

Uma resposta para “Igreja Presbiteriana de Mamanguape promove palestras para aspirantes ao oficialato

  1. Caro Diácono Eliezer, parabéns pelo execelente trabalho desenvolvido pela secretaria das juntas. É de se parabenizar tambem o Pr. Laerte pela visão alta de qualificar sua equipe.

    Grande abrço,
    Bebeto

  2. caro pastor laerte voce nao me conhece ainda mas vai conhecer eu moro no salema estou procurando uma denominacao que corresponda com meu jeito de ser e quero conhecer sua igreja pra ver se e esta que estou procurando des ja muito oubrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *