Igreja Presbiteriana Filadélfia conclui mais uma oficina Dorcas e entrega Certificados

A Igreja Presbiteriana do Brasil – Filadélfia – do Valentina Figueiredo em João Pessoa concluiu, na última 4ª feira, 30/06, mais uma versão das Oficinas Dorcas, com exposição de toda a produção das mesmas e entregas de presentes às professoras e a coordenadora além de certificados às alunas.

As oficinas Dorcas já estão em sua 9ª edição e mobiliza uma razoável quantidade de mulheres da comunidade que participam e saeem formadas nos seguintes cursos: Pintura em tecido, Sianinho, Ponto Livre, Capitonê, Crochê e Vagonite.

Em conversa conosco, a irmã Dalva de Lima, coordenadora das oficinas falou de sua imensa alegria em realizar esse trabalho que tem ajudado muito as senhoras da comunidade e sonha  para o próximo ano com a realição de 10 oficinas. Disse ainda, a irmã Dalva, em sua mensagem, que é grata ao reverendo Pedro de Mira, pastor efetivo da Igreja, pelo apoio e finalizou dizendo que todo esse trabalho é realizado unica e exclusivamente para honra e glória de Deus.

da Redadação, Diácono Eliezer Gomes

Veja a seguir as principais fotos desse evento. Click nas mesmas para ampliá-las

Exposições

Capitonê

Capitonê

Ponto Livre

Pintura em tecidos

Pintura em Tecidos

Crochê

Vagonite

Após a exposição na frente do templo a irmã Dalva fala do resultado positivo dos cursos da oficina Dorcas.

As formandas e as professoras ouviram atentamente as palavras da irmã Dalva.

A coordenadora e as professoras dos vários cursos

A irmã Dalva se emociona ao falar da garra da irmã Aunê que aos 78 anos de iodade se desloca do bairro de Mangabeira ao Valentina para dar aulas nas oficinas Dorcas. Uma benção esta mulher!

A irmã Cleide ministrando louvor ao SENHOR

Seção de presentes

Certificadas e prontas para o mercado

Irmã Dalva e i9rmã Cleide, duas bençãos diante do SENHOR

0 Responses to Igreja Presbiteriana Filadélfia conclui mais uma oficina Dorcas e entrega Certificados

  1. Eu adorei ter participado das oficinas desde o ano passado e se Deus quiser vou continuar participando de outras que virão. Essa é uma iniciativa que outros orgãos deveriam tomar para melhorar a vida de muitas pessoas que precisam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *