Presbítero Ivan Wilson concorre ao quinto constitucional no Maranhão. Oremos!

Presbítero Ivan Wilson

O Blog dos diáconos se junta às centenas de irmãos e irmãs pelo Brasil inteiro que estará orando pelo querido irmão, presbítero Ivan Wilson que busca assumir, através de eleição, uma cadeira de desembargador na corte de justiça do Estado do Maranhão.

O irmão Ivan (foto) tem sido uma benção em nossa igreja e em especial no trabalho masculino, sendo atualmente o vice presidente da CNHP para o Nordeste.

Homem de Deus, cheio do Espirito Santo, o irmão tem um amor gigantesco pela obra, e com certeza será luz na magistratura maranhense, caso seja da vontade de Deus a sua condução.

Veja a seguir, texto escrito e enviado pelo presbítero Ivan Wilson que  pede as nossas orações em favor dessa causa.  Oremos pelo irmão Ivan Wilson.

Da redação, diácono Eliezer Gomes  – Secretário de Ação Social da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos – CNHP

Queridos amigo(a)s e irmão(as)!

Estou fazendo minha inscrição na OAB-MA para concorrer a vaga de Desembargador pelo quinto constitucional, um antigo sonho, a magistratura, para alcançar o pódium, terei que vencer tres etapas, cada uma imprevisivel, entretanto se for da vontade de Deus a vaga é nossa, o processo ocorre da seguinte forma:

Os advogados que desejam concorrer e se preencherem os requisitos do provimento, se increvem, a Diretoria da OAB/MA, analisam as inscrições deferem ou indeferem, após isto os nomes vão para o Conselho da OAB/MA, em nosso caso são 33 conselheiros com direito a voto, que após ouvir os candidatos, vão eleger 6 nomes dentre aqueles que tiveram suas inscrições deferidas para integrar a lista sextupla. (primeira etapa) Esta lista com os 6 nomes é encaminhada para o Tribunal de Justiça do Maranhão, onde os Desembargadores se reunem e elegem 3 nomes daqueles que compõe a lista sextupla. (Segunda etapa).

 Esta liste triplice é encaminhada para a Governadora do Maranhão que vai escolher um dentre os tres e nomear Desembargador. (terceira e última etapa)

Portanto são estas as tres etapas que deverei me submeter. Acredito que o meu Deus vai a frente abrindo o caminho, assim estarei lutando para alcançar esta vitória. As incrições iniciam-se dia 29 de maio, estamos providenciando a documentação.

Peço aos amigos amados e amadas irmãos e irmães  que estejam orando, rogando ao nosso Deus por esta vitória, que não será minha, mas do Senhor.

Ivan Wilson de Araujo Rodrigues

Advogado – OAB/MA 4886

Sola Scriptura, Sola Gratia, Sola Fide, Solus Christus e Soli Deo Gloria.

Entre o Presidente da CNHP, Paulo Daflon e o Secretario Geral Haroldo Peyneau, o irmão Ivan Wilson foi o idealizador da realização do 2º Congresso Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba  em 04-2010

Uma resposta para “Presbítero Ivan Wilson concorre ao quinto constitucional no Maranhão. Oremos!

  1. Amisterlane Araújo

    É com alegria que recebo essa notícia, pois seria excelente termos um homem de Deus fazendo a diferença na aplicação da justiça brasileira. Que a vontade do Senhor seja feita e que Jesus esteja contigo nesta empreitada.

    Att. Amisterlane Araújo

  2. Nossa alegria é gigantesca, de louvor e gratidão a DEUS pela preciosa vida do Amado Pb. Ivan Wilson. Para expressar nossa gratidão e o desejo que vai do fundo da nossa alma, só mesmo o vs.19 de Filipenses 4. “E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus cada uma das suas necessidades. Parabéns Eliezer e parabéns Ivan Wilson. Estamos contigo. Heber

  3. Estaremos sim intercedendo por ele.

  4. José Roberto Albrecht

    Caro amigo e irmão em CRISTO JESUS !!!

    Estamos colocando a vida do irmão em oração diante de DEUS e rogamos que Ele use o irmão abundantemente na sua obra e em favor dos homens de boa vontade.
    Que DEUS o abençoe ricamente em CRISTO JESUS !!!

    Presb. José Roberto Albrecht
    Vice Presidente Sudeste da CNHP

  5. Ester Luna Martins

    Acabei de ler a notícia e fiquei feliz.
    Irei colocar sua vida aos pés de Cristo em
    atraves das minhas oraões. Ester Martins.IPC

  6. Ester Luna Martins

    Acabei de ler a notícia e fiquei feliz.
    Irei colocar sua vida aos pés de Cristo atraves
    de minhas orações.IPC. Ester Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.