Coordenação reune lideranças e apresenta projeto da Cruzada Verdade e Vida em João Pessoa

A Igreja Presbiteriana da Paraíba se prepara para sediar e coordenar a Cruzada Verdade e Vida, evento evangelístico organizado pelos presbitérios Paraíba e Sul da Paraíba em parceria com a Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação – APECOM – que será realizado em João Pessoa no dia 07 de julho de 2012 e contará com a presença do Reverendo Hernandes Dias Lopes (veja perfil abaixo*).

Para tanto, a equipe de coordenação composta pelos reverendos Aguinaldo Melo (Coordenador Local),  Aldenisio Avelino (1º coordenador adjunto): Alexandre Mendonça (2º coordenador adjunto), Presbítero Marilo Costa (3º coordenador adjunto) e o reverendo Estevão Domingos (4º coordenador adjunto), convocou e reuniu as lideranças dos presbitérios Paraíba e Sul Paraíba, na noite da ultima sexta feira, 27/04, na Igreja Presbiteriana Central de João Pessoa para consagrar e apresentar o projeto do evento, já devidamente e por sinal, muito bem elaborado (enviamos a todos de nossos contatos cópia do mesmo, em Power point).

Momentos de orações, louvores, apresentação propriamente dita do projeto, comentários, esclarescimentos de dúvidas e tudo mais, nortearam a reunião que contou com a presença de várias lideranças na IPB Central  e foi transmitida ao vivo pela TVDIÁCONOS – CANAL 45.

Para nós ficou a impressão de que trata-se de atividade evangelística de grande porte cuja programação com certeza vai impactar nossa cidade.

O evento será realizado no Espaço Gospel que fica na Av. Rui Carneiro e a propósito, a secretaria de apoio às juntas diaconais do Presbitério Sul da Paraíba esteve no local, na manhã do sábado 28/04, com uma comissão formada por diáconos de diversas igrejas, oportunidade em que fez levantamentos com vistas ao projeto de segurança do mesmo que ficou a cargo das juntas diaconais dos dois presbitérios.

Dotado de ampla e excelente estrutura, além de privilegiada loalização o Espaço Gospel está em estágio avançado de reforma e com certeza oferecerá uma boa comodidade aos participantes da cruzada.

Se você deseja receber o arquivo com os detalhes do projeto, entre em contato conosco através do endereço eletrônico – eliezergomes@ipb.org.br –

*Hernandes Dias Lopes, natural de Nova Venécia-ES. Casado com Udemilta Pimentel Lopes, pai de Thiago e Mariana. Fez o seu curso de Bacharel em Teologia no Seminário Presbiteriano do Sul em Campinas-SP no período de 1978 a 1981 e o seu Doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001.Foi pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Bragança Paulista no período de 1982 a 1984 e desde 1985 é o pastor titular da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória-IPB. É conferencista e escritor, com mais de 70 obras publicadas e Diretor Executivo da LPC Comunicações..

Da redação, diácono Eliezer Gomes

Fotos registradas durante a reunião. Click nas mesmas para ampliá-las

Este será o tema da Cruzada

O Reverendo Fernando pastor efetivo da IPB Central de João Pessoa abriu a reunião com as boas vindas e oração.

O Reverendo Aguinaldo Melo, coordenador local do evento fez a abertura com uma devocional e em seguida apresentou o projeto aos presentes.

O reverendo Alexandre Mendonça, idealizador da Cruzada fala sobre a comunicação da IPB em nosso estado.

Um bom número de líderes das diversas igrejas se fizeram presentes.

As juntas diaconais foram representadas no evento.

Pastores, presbíteros e sociedades internas representaram suas igrejas.

Momento de oração pela organização e realização da Cruzada Verdade e Vida

Presença marcante da SAF e Mocidade da IPJ

Reverendo Estevão Domingos contribuindo com sugestões.

Todos os pastores presentes à reunião.

O Encontro foi encerrado com as equipes em oração

Fotos registradas durante a visita das juntas ao Espaço Gospel

Espaço Gospel - aqui será realizada a Cruzada Verdade e Vida, no dia 07 de julho de 2012 - amplas instalações, climatização, amplo estacionamento, local priveligiado geograficamente(Av. Ruy Carneiro), capacidade 3.000 (três mil) pessoas.

A equipe da secretaria de apoio às juntas diaconais fez reconhecimento da área para montar o esquema de segurança.

O estacionamento, área que ficará sob a responsabilidade dos diáconos bem como...

...áreas de acesso e...

...áreas internas

Tudo foi anotado nos mínimos detalhes.

Após a visita de reconhecimento tivemos uma conversa com o diácono Antonio José Martins (camiseta branca), gestor da reforma do Espaço Gospel que em breve...

...terá esta configuração.

Equipe de montagem do plano de segurança da Cruzada Verdade e Vida. Diáconos Daniel, Noel, Eliezer, Ronaldo, Everaldo e Ivanildo

Fotos Everaldo Rodrigues e Fernanda Albuquerque

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Sábado na Igreja Presbiteriana Filadélfia, participe!

Uma resposta para “Coordenação reune lideranças e apresenta projeto da Cruzada Verdade e Vida em João Pessoa

  1. Ao Diac. Eliezer

    Meu amdo irmão, pode contar com este servo, veja a equação abaixo:

    PRESB. EM DISP. = DIACONO NA ATIVA.

    do servo que nem sempre serve
    Presb. em disponibilidade Josafá Albino
    Pres. Federação de UPH’s do PSPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.