TVDIÁCONOS realiza com sucesso, na IPB central de João Pessoa sua 1ª transmissão ao vivo

Após seu lançamento oficial que ocorreu durante a realização do 2º Congresso de Diáconos na Igreja Presbiteriana de Ermelino Matarazzo na cidade de São Paulo, no dia 14 de abril de 2012, a TVDIÁCONOS canal 45, através da secretaria presbiterial de apoio às juntas diaconais do presbitério sul da Paraíba nomeou  o diácono Ivanildo Bezerra de Albuquerque (veja perfil abaixo*) como seu diretor de operações e programação.

Em virtude de algumas dificuldades estruturais durante o lançamento da TV, não foi possível realizar a transmissão do congresso, ao vivo, limitando-se, o ato, a apenas a exibição de um vídeo com opiniões de várias lideranças da IPB sobre a chegada do canal e sua importância para o trabalho diaconal.

Do lançamento até esta data, alguns vídeos foram gravados e brevemente estarão disponíveis no próprio canal, que pode ser acessado no portal da IPB no seguinte link =>  http://www.ipb.org.br/tv45/

Hoje, dia 27 de abril, a nossa TV, sob a coordenação do diácono Ivanildo, transmitiu ao vivo, direto da 1ª Igreja Presbiteriana de João Pessoa, com razoável audiência registrada, a reunião de apresentação e consagração da CRUZADA VERDADE E VIDA que será realizada em João Pessoa no próximo dia 07 de julho de 2012, cujos detalhes e fotos divulgaremos em breve neste blog.

*Membro e Diácono da IPB em Jaguaribe, João Pessoa – PB – graduado no Haggai Institute (Cingapura, agosto de 2006),  formado em Licenciatura Plena em Inglês, língua que fala tão bem quanto fala o português, promotor e realizador de “projetos evangelísticos de férias” em 2005 e 2009 para o País de Gales, trabalhos que resultaram na criação da organização The Bridge BR (http://www.thebridgebr.comhttp://www.facebook.com/pages/The-Bridge-BR/146714265367160), Servidor público federal, lotado na ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, onde exerce a função de Técnico em Regulação, filho de Ivan Bezerra de Albuquerque (O Campeão de Audiência) e Maria Dulce Barbosa de Albuquerque (A Campeã de Paciência), marido de Fernanda, pai de Sarah.

Ao diácono Ivanildo a nossa gratidão pela sua disponibilidade para mais esse desafio, que Deus nosso Pai, o abençoe ricamente.

Da redação, diácono Eliezer Gomes

Flagrante da operação da 1ª transmissão ao vivo realizada pela TVDIÁCONOS - CANAL 45 - 1ª IPB/João Pessoa - PB. 27 de abril de 2012

Uma resposta para “TVDIÁCONOS realiza com sucesso, na IPB central de João Pessoa sua 1ª transmissão ao vivo

  1. Wilson Dias da Costa Junior

    Que as boas novas e as boa obras sejam transmitidas para que as pessoas glorifiquem ao nosso Senhor Jesus Cristo.
    Pres. Wilson Júnior
    IPB Bancários.

  2. É a tecnologia a serviço do REINO e para a GLÓRIA do ÚNICO digno de recebê-la: o nosso DEUS.

  3. HERALDO SOARES CABRAL

    diacono Heraldo soares ipca

    Que maravilha, a tecnologia com o manuseio do nosso abençoado irmão diacono Ivanildo. P A R A B E N S !!!

    que o nosso DEUS continue nos Abençoando Amem !!!

  4. Ao amado Diac. Ivanildo.

    Que o Nosso Deus continue a abençoar-te, em teu trabalho para Glória e Louvor Dele.

    do servo que nem sempre serve
    Presm Josafoa Albino
    Presb da Federação de UPH’s do PSPB

  5. Não esqueçam de visitar nosso canal na IPBTV – http://www.ipb.orb.br/tv45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *