Nota de Falecimento

Irmã Cilene Freire

Comunicamos a todos os irmãos e irmãs que a poucos instantes, por volta das 23h30min, deste dia 26/03/12  faleceu no Hospital Napoleão Laureano, na cidade de João Pessoa, a irmã Cilene Freire, presidente da SAF da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas.

O Reverendo Aldenísio Avelino, presidente do Presbitério Sul da Paraíba que encontra-se no hospital ao lado da família desde as primeiras horas da noite, nos confirma o óbito através de uma ligação telefônica e detalha os últimos momentos de vida da irmã Cilene que seguiu para a Glória

Como havíamos informado aqui, anteriormente, a irmã Cilene estava internada desde a última quinta feira com problemas sérios de saúde, oportunidade em que iniciamos uma corrente de oração entre todos os nossos irmãos e irmãs que acessam nosso blog. Muitas foram as mensagens de solidariedade  e adesão  a corrente, mas, Deus em sua soberania preferiu levar a nossa irmã, hoje, e a ele elevamos toda honra e toda glória.

O Velório

Informamos a todos e a todas que o velório da irmã Cilene estará se iniciando nas próximas horas, no templo da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas  e o sepultamento ocorrerá amanhã, dia 27/03, às 15 horas.

Da redação, Diácono Eliezer Gomes

Uma resposta para “Nota de Falecimento

  1. Aprove a Deus chamar para si hoje, aquela que sempre esteve conosco.
    Aquela a quem Deus, o supremo pai, chamou das trevas para sua maravilhosa luz. Luz que sempre brilhou no semblante de uma irmã alegre e comprometida com o reino de Deus. A SAF de Cruz das Armas e todos irmãos e amigos e familiares nós encontramos angustiado e triste,mas com a certeza que Deus colheu hoje mais um fruto que doravante ganhará um novo nome, e um dia estaremos todos juntos pra glorificar o nome de Deus.

    Saudades da querida irmã Cilene Freire.

    Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida Jo: 5 :24

  2. Nádia - Secretária Presbiterial da Infância

    Cilene amada VALOROSA deixa-nos um legado com sua vida dedicada ao SENHOR, a família e amigos(as). Este foi o momento de nosso DEUS leva-la pra si. Oremos pela família. Sentiremos muita falta e deixará saudade.

  3. Que Deus conforte os familiares e a igreja desta preciosa irmã. Agradecemos a Deus pela vida da irmã, que sempre foi uma AUXILIADORA em sua igreja e que dedicou sua vida ao Senhor Jesus.
    Em oração,
    Keila Bastos Monteiro
    Segunda Secretária
    CNSAFs

  4. Irmã Cilene foi uma mulher comprometida com a obra do Senhor , uma mulher exemplar!!!

    Que Deus conforte toda sua família!

  5. Irmã Cilene é um Exemplo, seu empenho na obra já esta sendo recompensado tenho certeza, em Cristo quando morremos nesse mundo, morremos pra vida etérna na Glória, Deus é Pai e sabe oque faz, que Deus conforte sua familia.

  6. DORMINDO NO SENHOR
    A Igreja Presbiteriana da Paraiba, e especilmente a SAF, na visão humana, perde uma mulher sábia, dedicada e abenegada, mas os céus recebem uma serva boa e fiel.
    À familia de Cilene, a nossa palavra de consolo, pois Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima.
    Deus a levou, porque para Ele, ” Preciosa é a morte dos seus santos”

  7. A Confederação Sinodal de SAFs – expressa o seu pesar aos familiares, amigos e companheiras da SAF da IP. Cruz das Armas. Os sinceros sentimentos pela irreparável perda. Sua dedicação e capacidade de trabalho farão muita falta ao Trabalho Feminino do nosso Sínodo. Envio meu abraço solidário a seus amigos, familiares e as auxiliadoras da IPB da Paraíba.

  8. Louvado seja o nome do Senhor. A irmã Cilene foi um exemplo de compromisso e dedicação na obra de Deus. Agora, já na casa do Pai, fica a saudade e a certeza de que um dia nos encontraremos outra vez e aí sim, na glória para a vida eterna.

    Marcolina Gomes
    Presidente da SAF da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe

  9. Em nome da Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba, bem como da Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbiterio Sul da Paraíba queremos abraçar a todos os familiares, irmãos e amigos da irmã Cilene. Não só a tristeza da saudade nos toma neste momento, mas, e principlmente o sentimento de paz em nossos corações, pois, cremos que a irmã querida, zelosa, atuante e amante da obra do Senhor encontra-se, agora, na casa do Pai, Senhor da glória.

    Louvado seja o teu Santo nome, ó Senhor!

    Diácono Eliezer Gomes

  10. Presb. Josinaldo Ferreira

    GRANDE É O SENHOR E MUI DIGNO DE SER LOUVADO, E POR ISSO EXPRESSAMOS OS NOSSOS SENTIMENTOS PARA COM A FAMILIA QUE O CONFORTO ETERNO DO SENHOR REPOUSE SOBRE OS ENTES QUERIDOS QUE SENTIRAM E SENTEM NESTE MOMENTO A AUSENCIA DA IRMÃ CILENE, MAS O NOSSO CONFORTO É SABER QUE ELA SE ENCONTRA COM O SENHOR NA GLÓRIA.

    PRESB. JOSINALDO FERREIRA

  11. Pr.Jailson dos Santos

    Irmã Cilene foi uma grande serva do Senhor. Eu tive a oportunidade de conhecê-la, e testificar o seu amor ao Senhor Deus. Minha querida aluna da Ebd, minhã irmã amada, receba o que o Senhor tem preparado para o seu povo fiel!

    ” Fecho os meus olhos num leito de dor, e abro na presença do Senhor” (Lutero)

  12. “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” Sl. 116.15
    Que Deus conforte os familiares e a igreja da nossa amada irmã Cilene Freire. Sentiremos muita falta e deixará saudade.
    Rosa Medeiros
    Secretária de Comunicação e Marketing da SAF de Torrelândia

  13. Sinto muita dor pela saudade que a irmã Cilene vai deixar mas contrastando essa dor vem a felicidade de saber que ela esta aos braços do Senhor.
    Mulher valorosa, especial que contribuiu muito ao reino do Senhor.
    Espero no Senhor o consolo para todos os amigos em especial para seus filhos Livia, André e Fabinho.

  14. “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” (Sl 116:15)

    A morte dos eleitos do Senhor é algo maravilhoso. Para os que ficam só resta a saudade e a esperança de nos encontrarmos no novo céu e na nova terra.
    Deixo as minhas condolências aos familiares da irmã Cilene e a IPCA. Neste momento de dor por causa da separação, rogamos, o consolo do Espírito Santo para todos entes queridos, amigos e irmãos.

  15. Em nome da Sinodal de Mocidades da Paraíba também expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos. Ficamos tristes com a notícia e oramos ao Senhor para que esteja confortando seus corações. Sabemos que a irmã deixará saudades, mas também um grande testemunho de dedicação, fé e serviço na obra de Deus. Fiquem na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

  16. Bom é sabermos da sua fidelidade ao Senhor , seus serviços prestados para o Senhor. Como já foi dito, “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos”. Deus abençoe a família e a IPCA dando forças nesse momento de tanta saudade e ao mesmo tempo de alegria por saber que a irmã Cilene está gozando da alegria plena com Pai. O Espírito Santo console a todos.

  17. A familia da amada irmã Cilene,

    Deus em seu infinito amor, esteja consolando a todos vocês.

    do servo que nem sempre serve
    Presb. em disp. Josafá Albino
    Pres. da Federação de UPH’s do PSPB

  18. Com certeza vai ficar uma grande lacuna em nossa vida, pois a irmã Cilene com aquele jeitinho todo meigo que só ela tinha, uma dedicação pela obra do Senhor, dedicação essa que a mesma foi reeleita como presidente da SAF em Cruz das Armas.Que DEUS lhe dê um descanso eterno.

    Oremos todos pelos seus familiares em especial por seus filhos para que continuem servindo ao nosso DEUS assim como fez a sua mãe.

  19. Precioso é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.O Senhor deu, o Senhor tomou, bendito seja o nome do Senhor. Só o que podemos dizer. Ela foi chamada para a sua gloria, para viver ao lado do Pai. Louvamos a Deus, porque com certeza, era uma serva fiel. E Deus tem seus propositos. e um dos, foi chamar a irmã Cilene para a Gloria. Deus seja louvado por isso e por muito mais que ele faz e tem feito em nossas vidas e na vida da nossa irmã, e dos seus familiares.

    Um abraço da irmã em Cristo, Jezaias leite Vilela- Presidente da Sinodal Garanhuns.

  20. Meus sentimentos a parentes e amigos.
    Jorge

  21. Querida e irmã valorosa e amada Cilene,sentiremos muitas saudades .

  22. Como já foi citado em comentário acima, a irmã esta agora na glória. Devemos sim nos alegrar, pois nossa irmã esta com Deus.
    Que possamos na hora que nosso Deus nos chamar estar também compartilhando a glória junto de nossa irmã.
    Minhas condolências aos familiares da irmã.

    Abraço fraternal
    Diácono Luiz C. Fokkelman

  23. Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé. Deus seja luovado pela irmã Cilene que agora está com Cristo. Diácono Sandro Dutra e Nima Cândido.

  24. Maria Ribeiro da Silva Moutinho

    “E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração…” Fp 4.7
    Em nome das auxiliadoras da Região Nordeste, expressamos os nossos sentimentos pela partida da nossa irmã Cilene ao tempo que louvamos e agradecemos a Deus o privilégio de tê-la durante muito tempo como auxiliadora idônea, de grande operosidade e amor ao trabalho. Com certeza o seu legado jamais será esquecido.
    Nossa oração é que o Senhor Jesus console os corações dos familiares, irmãs e irmãos da igreja De Cruz das Armas e de toda a Sinodal Paraíba.
    Um abraço em Cristo, nosso senhor e Salvador
    Maria Ribeiro da SAilva Moutinho – Vice presidente Região Nordeste

  25. Com certeza uma serva fiel a Deus.
    Que Deus conforte os amigos e parentes.
    Toja.
    Sinodal Norte paulistano.
    Presidente.

  26. Cilene foi uma mulher que sempre esteve nos caminhos do Senhor,um exemplo de mulher,que foi embora nos deixando eternas saudades.
    Mas agora ela está com Jesus no céu ,que é um lugar em que um dia todos nós vamos morar lá para sempre!!!
    SAUDADES!

  27. É com profundo pesar que recebemos uma notícia que nunca gostaríamos de receber. Entretanto, o crente não morre: descansa no Senhor. À família, meus sentimentos. Que o Senhor conforte a todos num momento muito difícil, mas que revela a confiança que temos NELE: “Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos” Salmo 116.15.

  28. QUITERIA SOARES BAZÍLIO DE OLIVEIRA

    “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo,” ITs 5.23
    Em nome da Federação de SAFs do Presbitério Sul da Paraíba, queremos externar as nossas condolências: aos familiares, irmãos e irmãs da IPCA e aos amigos(as), da amada irmã Cilene, que o Altíssimo o chamou para os seus braços eternos.
    Louvamos ao Senhor, em ter tido o privilégio de compartilhar momentos importantes para o Trabalho Feminino em João Pessoa, quando por várias vezes fui convidada pela irmã Cilene, para falar dos Projetos da CNSAFs, na IPCA, como também pela maneira tão carinhosa como ela lidava com os trabalhos da Federação, nos surpreendendo, sempre pronta em servir ao Senhor e abraçando os nossos desafios. Cilene deixa um legado, para a sua geração, como testemunhei no seu Ofício Fúnebre. Louvado seja o Senhor!
    Rogamos ao Senhor da vida, bênçãos dos céus sobre seus filhos, netinha, genro, demais familiares e a grande família da IPCA.
    No Amor de Cristo,
    Quitéria Soares Bazílio de Oliveira
    Secretária Executiva da FSPB

  29. Que Deus nosso pai, dê força a seus filhos para suportar este momento de dor e agradecer a nossa irmã Dalila que está sempre pronta pra receber de braços abertos a todos que a procura, que Deus abençoe a todos os seus familiares.

  30. HERALDO SOARES CABRAL

    diácono Heraldo soares cabral

    Queremos agradecer a Deus, por nos ter permitido convive esses anos com a nossa írmã Cilene. um exemplo de dedicaçao pela obra do Senhor.
    que Deus, pelo seu grande amôr e misericordia, comforte os corações dos seus filhos; Nívia, André, Fabinho e a sua netinha e o papai Luizinho.

    fiquem todos com DEUS !!!

  31. Aos irmãos que sentem a saudade, principalmente Lívia, Fabinho e André, a lembrança que um dia estaremos juntos com ela, Cristo ressuscitará aos seus para que prazerosamente, todos vivamos na plenitude de suas bençãos no Novo Céu e Nova Terra, isso Ele fará. Deus vos guarde pelo seu poder.

    Pastor Djilas

  32. Promovida á presença preciosa e definitiva do Senhor de nossas vidas, D. Cilene, sai do cenário da Igreja militante para poder estar com todos os salvos, compondo a Igreja triunfante. A dor de saber que esta mulher partiu não é maior do que a certeza de que a alegria de confirmar pelas Escrituras que jamais haverá outro canto melhor aonde ela deva estar, ou seja: na presença definitiva do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

    Saudades de quem servia,

    Mss. Marcos Ramos
    Macapá/AP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.