CS-SAF’s da Paraíba realiza com muito êxito o 1º Encontro de Esposas de Pastores

A Confederação Sinodal de SAF’s – Sínodo Paraíba da Igreja Presbiteriana do Brasil realizou, no último dia 24 de março, sábado próximo passado, o 1º Encontro de Esposas de Pastores cujo tema proposto foi: Mulheres Segundo o Coração de Deus.

Realizado nas dependências da Igreja Presbiteriana de Tambaú o evento teve uma programação bem interessante, constante de Culto ao Senhor, boas vindas, saudações especiais, louvores, momentos de socialização, palestras, devocionais, testemunhos, confraternização e uma programação especial no já tradicional pôr do sol, na praia do Jacaré, na cidade de Cabedelo, ao som do bolero de Ravel.

Foi realmente uma programação especial e inédita em nossa sinodal tendo agradado a todas as participantes, bem como aos palestrantes, convidados e a própria direção da Confederação que tem à frente valorosas mulheres lideradas pela sua presidente, irmã Aparecida Bezerra.

As irmãs Ana Maria Prado (Presidente da Confederação nacional de SAF’s), bem como a irmã Quitéria Bazílio (Secretária nacional de espiritualidade e esposa do rev. Estevão Domingos) estiveram presentes prestigiando o evento.

Registramos tambem a presença dos reverendos Robinson Grangeiro, da igreja hospedeira, Rubem Cordeiro, da Igreja Presbiteriana da restauração, Estevão Domingos, da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe e Jorge Noda da Igreja Cidade Vida.

Parabenizamos as amadas irmãs, tanto da confederação quanto as esposas de nossos pastores e rogamos a Deus bençãos sem medida.

 A seguir as principais fotos que registramos durante nossa estada no evento. Click nas mesmas para ampliá-las.

Da redação, Diácono Eliezer Gomes

A irmã Aparecida Bezerra, presidente da Confederação coordenou o encontro que teve um número significativo de participantes.

A irmã Ana Maria Prado, Presidente CNSAF'S, sempre presente com o seu zelo e dedicação à obra do Senhor e em especial ao trabalho feminino.

A Missionária Dione Fernandes ministrou excelente palestra intitulada: A Mulher do Pastor Segundo o Coração de Deus. Uma benção essa irmã.

Muito envolvente e bem humorada somando-se ainda sua boa didática, a Missionária Dione foi muito eloquente em seus ensinamentos.

As equipes de recepção e apoio recebendo a visitinha da irmã Ana Maria Prado. Recepção, irmãs Abiones e Meirejane; Apoio, Heloisa e Alzeny

Finalizando sua palestra a Missionária ministra um momento especial de união, louvor e adoração entre as participantes do 1º Encontro de Esposas de Pastores.

Louvando ao Senhor, no destque, as irmãs Aparecida, Quitéria e Jocilcleide

A irmã Aparecida entrega certificado a irmã Ana Maria.

Após a palestra da Missionária Dione, intervalo para o almoço e fotos com as irmãs. Aqui registramos as irmãs Ana Maria, Séfora (Pres. da SAF da IPB de Tambaú) e a irmã Aparecida).

Bem, essa fica como tarefa. Comente a foto e diga quem são as irmãs.

Interessante, viu? mulher não para mesmo...é bate papo, cafezinho e os famosos flash's, mas, o que seria de nós sem elas?

Tinha até uma livraria improvisada...um ponto de venda, digamos assim. A obra do rev. Jorge Noda liderou as vendas.

A Missionária Dione sempre muito prestigiada pelas irmãs presbiterianas. Detalhe: A Missionaria é Congregacional.

Agora a irmã Ana Maria Prado fotografa com as irmãs do Presbitério Paraíba.

Mulheres do Presbiterio Sul da Paraiba fotografaram com as irmãs, Ana Maria, Quitéria Bazilio e Aparecida Bezerra.

A irmã Aparecida fotografa com as mulheres do Prsbitério Paraíba que tem a frente a dinâmica Irmã Luciana, presidente da Federação e esposa do Rev. Rubem Cordeiro, Secretario Presbiteial do Trabalho feminino..

São elas, com certeza, protagonistas do livro de provérbios, em especial em seu capítulo 31. Amém!

Elas sempre dão o melhor de si...que delicia!

O reverendo Robinson agradece ao Senhor pelo banquete.

Depois da oração, eis a refeição!

Pela ordem: reverendos Jorge Noda, Rubem Cordeiro e Robinson Grangeiro, todos prestigiando o evento.

Antes de irmos embora, a irmã Aparecida de forma gentil oferecu uma lembrança do encontro para que eu pudesse trazer para minha esposa, irmã Marcolina. Ficamos muito agradecidos.

………………………………………………………………………………………………………………….

A IGREJA ESTÁ SEMPRE EM AÇÃO

……………………………………………………………………………………………………………………

V I D A   J A G U A R I B E

No próximo sábado, dia 31 de março teremos evangelização em Jaguaribe. Venha participar conosco. Trata-se do projeto VIDA JAGUARIBE iniciado no ano passado e visa levar a boa nova aos moradores daquele bairro. O projeto tem a coordenação do diácono Walter Filho e acontece sempre aos últimos sábados de cada mês. Antes de sairmos de casa em casa, nos reunimos na igreja para recebermos as instruções, tomar um café especial e orarmos. Você é o nosso convidado. Aguardamos você!

CAFÉ DA MANHÃ, BOM DEMAIS!

Rev. Rubem e a Missionário Luciana

O Reverendo Rubem Cordeiro e sua esposa, irmã Luciana Macedo anunciam e convidam a todos e a todas para mais um café da manhã no salão de eventos da Igreja Presbiteriana da Restauração no bairro do Costa e Silva. Antes porém, haverá um culto ao Senhor, inclusive com a ministração de batismo e profissão de fé. Já se tornou uma tradição na Igreja da Restauração, todos os primeiros domingos de cada mês, o casal recebe as famílias da igreja e convidados para a celebração de momento bastante agradável na presença de Deus e logo em seguida o café propriamente dito, com direito a muitas frutas, pães, bolos, biscoitos, sucos, café, leite e as saborosas comidas regionais: picado com inhame/macacheira, buxada com arroz, etc. Já fomos lá uma vez, é muito bom. Começa às 08h00 da manhã.

Uma resposta para “CS-SAF’s da Paraíba realiza com muito êxito o 1º Encontro de Esposas de Pastores

  1. Vai dar uma da madrugada, já ia dormir e me chega essa matéria maravilhosa. É muito bom saber que as amadas irmãs de pastores estão se unindo, afinal somos de um só corpo, não é verdade?

    Que bom abençoadas.

    Um abração em todas

    Suzy Fonseca
    Feira de Santana – Bahia

  2. A carência de um cuidado a estas mulheres de Deus que sempre estão cuidando do ministério junto aos seus esposos, mas que nem sempre são cuidadas e recebem a atenção que precisam para tão árdua missão.
    “Deus tem colocado no nosso coração um sentimento de profunda responsabilidade pelas esposas de pastores. Com isso, nasceu o desejo promover este Encontro, e dividirmos com todas nossa amizade, amor, apoio, ajuda, companheirismo. Que Deus continue abençoando as Esposas dos nossos Pastores.
    Agradecemos o apoio do amado irmão Eliezer Gomes que com seu grande coração vem fazendo o excelente trabalho á frente da Confederação Sinodal de UPHs e de forma muito carinhosa tem dado apoio e atenção ao Trabalho Feminino do nosso Sínodo. Nossa oração que Nosso Bondoso Deus sempre o proteja de todo mal. Muito obrigado Irmão e conte conosco para o que precisar.

    Um forte abraço!

    Aparecida Almeida
    Presidente da Confederação de SAFs
    do Sínodo Paraíba

  3. Maravilha, boa iniciativa. Precisamos muito de sintonia entre os pastores e suas esposas e a confederação está no caminho certo.

    abraços, Ana Veiga

  4. PRESB. JOSINALDO FERREIRA

    PARABENS A SINODAL DE SAFS, POIS NOS ORGULHAMOS DESSE TRABALHO E ROGAMOS AS RICAS BENÇOES DO SENHOR PARA COM ESSA DIRETORIA, QUE TEM FEITO O MELHOR PARA O NOSSO DEUS.

    PRESB. JOSINALDO FERREIRA
    VICE- PRES. DA CSM-PB

  5. Mulher é isso mesmo. Cuidadosa, zelosa e comprometida com a obra. E a mulher do pastor, parte dessa obra.
    A Sinodal Garanhuns, juntamente com a Sinodal Agresta de PE, tambem organizou um Encontro de pastores e Esposas. foi uma benção. nossos preletores foram os amados irmãos, Rev. Estevão Domingos, da IPB de Jaguaribe e a irmã Quiteria, sua esposa. falando para pastores e esposas. fomos muitos abençoados. Todos os participantes ficaram felizes com as palestras ministradas pelos amados irmãos.
    E neste momento, queremos parabenizar a Sinodal Paraiba pela excelente ideia. A mulher de pastor precisa desse momento. Já é uma mulher sem nome.
    Abraços. Jezaias- Sinodal Garanhuns

  6. Nosso abraço faterno às irmãs da confederação sinodal da paraíba que tem a frente esta trezeana de coração. Parabéns pelo encontro. Muito bom ver esse tipo de ação.
    bjs, Maysa Regina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.