Blog dos diáconos inicia corrente de orações pela irmã Cilene Freire – Pres. da SAF/IPCA

A irmã Cilene na IPB de Campina Grande quando do Culto de 127 anos da SAF nacional. Sempre muito feliz. Click nas fotos para ampliá-las.

A secretaria presbiterial de apoio às juntas diaconais do PSPB, através deste canal de comunicação (blog dos diáconos) inicia neste momento, dia 22/03/2012, às 22h50min, uma corrente de oração e intercessão pelo reestabelecimento da saúde da nossa querida irmã Cilene Freire que encontra-se enferma e deverá, segundo informações de seus familiares, ser internada amanhã no Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe.

A irmã Cilene é membro comungante da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas, na cidade de João Pessoa – PB, onde é a atual presidente da Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF –  já tendo ocupado este cargo por quatro vezes.

Mulher comprometida com a obra do SENHOR, a irmã Cilene é bibliotecária na vida secular, mãe de três filhos (Lívia, Fabio e André), todos evangélicos, residindo atualmente no Conjunto Residencial Esplanada.

Convidamos a todos e todas que acessam o nosso blog para que intercedam e orem pelo pronto reestabelecimento da saúde da irmã Cilene. Vamos fazer uma grande corrente de clamor pela sua pronta recuperação.

“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago, 5:16).

Da redação, diácono Eliezer Gomes

A irmã Cilene dirigindo reunião da SAF da IPCA

Tambem participando do coral da IPCA onde a irmã Cilene já foi presidente.

Em momento festivo a irmã Cilene sendo cumprimentada pela Irmã Quitéria, Sec. Nacional de Espirtualidade da SAF

A filha Lívia com a netinha e o filho Fábio, na Igreja.

O filho André com os diáconos Daniel e Francinaldo.


Uma resposta para “Blog dos diáconos inicia corrente de orações pela irmã Cilene Freire – Pres. da SAF/IPCA

  1. durante anos tivemos o prlvilégio de conviver com a irmã Cilene e sua familia, o que muito nos honrou.
    Estaremos unidos em oração pela vida e saude da Cilene….Deus, certamente, tomara contas da sua serva, e fará de modo que a Sua gloria, será vista!

  2. Estaremos em constante oração em favor da nossa querida irmã Cilene.Que Deus restabeleça sua saúde.Amem…

  3. diácono Everaldo

    Agradeço a Deus pela vida da irmã Cilene,a qual tenho o privilégio de congregar na mesma Igreja, certo que através das orações de todo os crentes, a saúde de Cilene Será reestabelecida pra glória de Deus.Agradeço ao Diác. Eliezer Gomes pela informação e dedicação por esse trabalho.

  4. Que Deus abençoe a irmã…Estarei em oração juntamente com os irmãos.

  5. À nossa querida irmã Cilene, nossa palavra de solidariedade e fé. Deus nosso Pai celestial, com certeza está no contrôle de tudo e a sua misericórdia é imensurável. Estaremos orando em teu favor, querida irmã.

    Marcolina Gomes,
    Presidente da SAF da IPB em Jaguaribe

  6. Irmã Cilene, desde já clamo ao Senhor pela a sua recuperação.E entoarei hinos de louvor ao Senhor em gratidão pela a sua vida.
    SENHOR EM TUAS MÃOS ENTREGO A VIDA DA TUA SERVA CILENE.TOMA CONTA SENHOR E FAZ O QUE NÃO PODEMOS FAZER.EM O NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.

  7. É de família essa serenidade da nossa irmã Cilene. Pense numa mulher que sabe o que é ter paciência.
    Mulher de Deus mais do que nunca é necessário colocar em prática essa sua serenidade. Não esqueça que àquEle que começou a boa obra, há de aperfeiçoar.
    Simplesmente descanse (Salmo 37.4).
    Já estou orando pela sua vida.
    Seu irmão em Cristo,
    Vanderlan

  8. Minha amada, mesmo distante coloco sua vida em minhas orações!
    Amo muito!
    Deus a abençoe!!!

  9. QUITÉRIA SOARES BAZÍLIO DE OLIVEIRA

    Amada irmã Cilene, agradeço a Deus por ter tido o privilégio de conhecê-la e pelo apoio que você nos deu, nos dois ultimos anos em que fui Presidente da Federação Sul Paraíba, sempre contagiando as irmãs da IPCA a participarem dos trabalhos da Federação, de maneira simples, porém muito dedicada, o que muito me encantou, poder ver o seu testemunho, de uma mulher fiel àquele que nos chamou para uma missão tão excelente no corpo de Cristo, que é a Igreja.
    Rogo ao Senhor que a tome em seus braços, nesse momento, crendo, que Ele é poderoso para fazer muito mais daquilo que pedimos ou pensamos, porque Ele é o nosso Deus.
    No Amor de Cristo, de joelhos
    Quitéria e Família

  10. Irmã Cilene, mesmo não tendo convivencia com a irmã, estaremos intercedendo ao bondoso Deus, pedindo que Ele vá ao seu encontro. Deus houve as orações dos justos. E ele vai atender as nossas preces.
    Força e fé. Deus lhe abençoe e o Seu rosto faça resplandecer sobre a sua vida.
    Abraços, Jezaias- Sinodal Garanhuns

  11. Fico muito feliz em ver os irmãos unidos no Senhor por esta causa. A irmã Cilene faz parte da minha família de sangue, e realmente é uma obreira fiel, sempre dedicada nos trabalhos que engrandecem o nome do Senhor, oremos com fervor, para que Deus faça a melhor obra de suas mãos na vida dela. Força Cilene, Deus é contigo! Que Deus também abençoe Livia, Andre e Fabinho, e juntos somem forças p/ te ajudar neste momento!

  12. A minha amada irmã Cilene, que o Nosso Deus Segundo Sua Riqueza e Glória, venha a suprir cada uma de vossas necessidades em Cristo Jesus, eu me coloco humildemente em oração pela vossa recuperação, Deus sabe o apreço que tenho por você, Verdadeira Auxiliadora Feminina em todos os sentidos.

    do servo que nem sempre serve
    Presb. em disp. Josafá Albino
    Pres. da Federação de UPH’s do PSPB

  13. HERALDO SOARES CABRAL

    diacono Heraldo

    Querida írmã Cilene, estamos todos orando pela sua recuperação.
    o nosso Deus que é riquissimo em amôr e misericordia, estar cuidando de voçê. Deus é contigo minha írmã , amém?
    eu, Lenilda e nossos filhos, temos muito carinho pela sua pessoa!!!

    que Deus continue nos abençoando, em nome do nosso
    Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador. amém !!!

  14. Amada irmã Cilene e familiares,
    Estou orando para que Deus a abençoe cuide de sua saúde, fazendo o melhor em sua preciosa vida.
    Nosso Deus é o mesmo e pode realizar o milagre que tanto queremos ver em sua vida.
    “Amo o Senhor porque ele ouve a minha voz e as minhas súplicas.” Sl. 116.1
    Receba o meu carinho e orações,
    Keila Bastos Monteiro

  15. Nereide Elvira, da saf Peniel, estamos orando por voçê amada irmã, creia Deus está no controle da sua vida.SL.46:10, para sua meditação;”Aquietai-vos e sabei que EU sou Deus”.

  16. Isabella Mangueira Melo

    Irmã Cilene esse trecho dessa música expressa todo o sentimento que nós da família Mangueira temos a dizer.”Não tenho palavras pra gradecer tua bondade dia apos dia me cercas com fidelidade nunca me deixes esquecer de tudo tenho tudo que sou e que viera ser vem te senhor”
    Força minha irmã estamos juntos nessa corrente de toda família Mangueira.

  17. Estaremos orando pela nossa irmã, pois sabemos que para o nosso Deus tudo é possível ao que crê, e cremos (eu, Nilma e todos os que amam ao Senhor) que Ele pode e irá trazer melhoras para nossa querida irmã. Oremos sem cessar.

  18. Eu louvo ao Senhor pela dedicação e amor que a nossa irmã Cilene tem pela SAF e pela obra de Deus. Estamos entregando a vida dela nas mãos do Senhor. Agradeço também aos irmãos que estão intercedendo neste clamor pela restauração de Cilene.

  19. Sandro Wanerley Calaço

    A IP Bancários está começando hoje uma semana de oração. Estaremos orando pelas famílias e pela Igreja Presbiteriana do Brasil.
    Incluíremos em nossa oração o pedido de que Deus restabeleça a saúde da irmão Cilene. E Deus há de nos ouvir em sua infinita misericórdia.
    Abraços a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.