Atos e Fatos 07. Aconteceu? Divulgue aqui!

Veja nesta edição fatos que marcaram os ultimos dias e outros acontecimentos relevantes. Se você tem algo a destacar e deseja publicar neste espaço, nos envie, sempre até o domingo à noite. Mande foto.

Click nas fotos

  • Vem aí a segunda versão do LAVA CAR UPH

Será no próximo sábado, dia 03 de março de 2012, a realização do 2º LAVA CAR UPH, atividade promovida pela União Presbiteriana de Homens da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas. Os irmãos da IPCA esperam uma grande presença de proprietários de automóveis que congregam nas igrejas evangélicas, pessoas por eles convidados e o público em geral. Para isso, na última reunião realizada na quinta feira passada foi elaborado todo um planejamento para que tudo transcorra dentro do padrão de qualidade que o grupo almeja oferecer.

  • Diáconos realizarão vigília na IPB dos Bancários

Dando continuidade a programação anual da Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbiterio Sul da Paraíba, será realizada na próxima sexta feira, dia 02 de março de 2012, na Igreja Presbiteriana do Bancários uma vigília de louvor e adoração ao nosso Deus. A vigília que será dirigida pelos diáconos José Ronaldo (IPCA), Roberto (IPM II) e Luiz Claudio (IPBancários) terá início às 20h00 com termino previsto para 00hoo. A vigília estará sendo organizada pela secretaria mas, se espera a participação de irmãos e irmãs de todas as igrejas.

  • Jezaias Leite uma intercessora além froteiras

Direto da cidade de Garanhuns no estado de Pernambuco sempre nos brindando com seus comentários e intercedendo pelos trabalhos, tanto da diaconia quanto das UPH’s, encontra-se a querida irmã Jezaias  Leite Vilela. Mulher 100% comprometida com o Evangelho da Graça, a irmã Jezaias é uma verdadeira liderança do trabalho feminino no nordeste, estando atualmente, presidindo a Confederação Sinodal de SAF’s de sua cidade querida. À irmã Jezaias a  nossa gratidão pela audiênca e principalmente pelas orações.

  • Nemias  e Pryscila  se casaram  na granja Gênesis

Numa tarde linda e muito especial os jovens Nemias Filho e Pryscila Meira se casaram diante de irmãos, familiares e amigos. O matrimônio que foi ministrado pelo Presbítero Pierre Normado realizou-se na Granja Gênesis, um lindo e bucólico local que fica nas proximidades da cidade de Conde, na Paraíba e teve momentos de muita emoção e alegria por parte de todos os presentes. Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados com um coquetel e em seguida um jantar delicioso. Que Deus abençoe este jovem casal, dando-lhes paz, harmonia, compreensão e acima de tudo amor recíproco, são os nossos votos.

  • André Correia “robou” a cena durante casamento

Quem realmente, literalmente “robou” a cena por alguns instantes no âmbito da Granja Gênesis, na tarde do último sábado, foi o irmão André Correia. Torcedor apaixonado do Fluminense carioca, André exibia sua longa e bem cuidada cabeleira sob um luxuoso chapéu português. Ao ser alvo de nossas câmeras, André não se fez de rogado e falou que tratava o cabelo com o maior zelo, pois, a citada cabeleira já faz parte de sua identidade e do seu visual e o chapéu veio a calhar, inclusive dando um toque especial. Parabéns André e cuide bem dos seus cabelos, pois, realmente são bem vistosos e esse chapéu é muito legal. Deus te abençoe, sempre! Na foto acima flagramos, ao lado do André, o casal Waltinho e Elaine que se preparam para contrairem matrimônio no dia 15 de dezembro deste ano.

Uma resposta para “Atos e Fatos 07. Aconteceu? Divulgue aqui!

  1. Sílvia Azevedo Sousa

    Parabéns aos noivos!
    abraços em todos!
    Sílvia

  2. Parabéns aos nubentes e Deus os abençoe e edifique o vosso lar.

  3. Seu Gomes, aquele abraço. Deus abençoe a sua vida e esse seu trabalho aqui no blog.

  4. Segue a minha palavra de apreço e consideração para a entranhável UPH-IPCA da qual posso levantar desconfiança em falar sobre tal. Que o Senhor, em Cristo, continue lha dando a criatividade sempre e necessariamente útil para que o seu ardor jamais se arrefeça ante as circunstâncias contrárias que caso, ao aparecerem, venha trazer algum tipo de desânimo.
    Entusiasmo na ação e união fraternal, para sempre e em todo o vosso caminhar, porque, a confiança no Senhor Jesus, já é de praxe e, a muito existente e conhecida dentre vosso meio.

    Abraços saudosos,

    Bel. Marcos Ramos
    (Macapá/AP, IPP da IPB).

  5. Esse Gomes! kkkkkk! Valeu pelo elogio e citação!rsrsrs! Me interessei pelo lava car! Me passa as dicas e custos! sabado de manhã?Bom trabalho , continue assim! muito bom o blog!A PAZ!

  6. Jezaias Leite Vilela

    Ah! Meu amado irmão, fiquei linsojeada por fazer parte desse trabalho tão rico e abençoador. Estou feliz pelo tarbalho dos amados. Sabemos e sentimos o amor que os amados tem para com esse trabalho, que é a obra do nosso Deus. Ele merece toda honra e toda gloria. Pode contar sempre com as nossas orações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.