TV DIÁCONOS – CANAL 45 entrará no ar e terá papel relevante na comunicação da IPB

Ícone do canal - Arte: Eliezer Jr

É com muita alegria e gratidão a Deus que informamos a chegada, em breve, do sinal da TV DIÁCONOS.

Ligado diretamente a Rede IPBTV, o novo canal será um forte instrumento de comunicação e divulgação do trabalho diaconal em nível nacional.

Com sua base instalada na cidade de João Pessoa a TV DIÁCONOS também estará à disposição dos diversos segmentos da Igreja e primará pela apresentação de vídeos temáticos, transmissões ao vivo, apresentações de palestras, cursos, seminários e outros eventos, além da divulgação peculiar do trabalho diaconal.

A TV Diáconos já pode ser devidamente identificada no portal da IPBTV através do ícone de número 45 (link  http://www.ipb.org.br/redeipbtv/), porém, estando ainda em fase de ajustes.

A criação do canal recebeu apoio fundamental e concreto do irmão e amigo Arthur Mendes, diretor da APECOMAgência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação, que desde o último dia 18 nos disponibilizou o mesmo.

A princípio estamos contactando as instâncias presbiterianas no sentido de conseguirmos apoio para a sustentabilidade desse projeto, inclusive, já contando com o total apoio do Presbitério Sul da Paraíba através de seu presidente, pastor Aldenisio Avelino de Sousa.

Planejamos lançar oficialmente o nosso canal no dia 14 de abril na cidade de São Paulo quando da realização do 2º Congresso de Diáconos.

Da redação Diácono Eliezer Gomes

VOTE EM NOSSA ENQUETE, SUA OPINIÃO É FUNDAENTAL !

 

Uma resposta para “TV DIÁCONOS – CANAL 45 entrará no ar e terá papel relevante na comunicação da IPB

  1. ELY TEIXEIRA PASCOAL

    Fico muito feliz com essa noticia. Deus com certeza será engrandecido com este meio de informacao.
    Ely Pascoal- Belem-PA

  2. Parabéns pelo brilhante trabalho que você tem realizado à frente da Secretaria dos diaconos. Com a chegada desse canal não tenho nenhuma duvida de que otrabalho vai crescer muito mais. Muito bom Eliezer

  3. Ir. Eliezer Parabéns!
    O Senhor seja servido e engrandecido com esse novo veículo de comunicação e abençoe todos seus servos envolvidos nesse projeto.

  4. Parabéns Eliezer por tão brilhante iniciativa. O Senhor te abençoe e te guarde em tudo que puseres as mãos neste projeto. Um canal de bênçãos que certamente fará prosperar mais ainda o trabalho da nossa amada Igreja Presbiteriana do Brasil. Mais uma vez parabéns também a toda Junta Diaconal da nossa Igreja.

  5. Eliezer se não fosse você com este dom tão especial que é o dom da comunicação, sempre preocupado em deixar-nos atualizados com o que acontece não só no mundo presbiteriano, mas com assuntos diversificados.
    Deus abençõe tua vida e que o Canal 45 seja um veículo de bênçãos.
    Um abraço.

  6. Diácono Eliezer, boa noite!
    Estamos sempre acessando este excelente blog informativo e agora essa novidade só nos alegra em saber que teremos um canal para divulgar nossa caminhada na diaconia. Isso é muito importante, parabens, Deus te abençoe.
    Um grande abraço,

    Paulo Feitosa
    Cascavel/Parana

  7. Parabéns pela iniciativa e inovação na divulgação dos trabalhos diaconais. Que este recurso seja um motivador e meio de troca de experiências entre as juntas diaconais.
    Diácono Fabiano, IPB Bancários, João Pessoa-PB.

  8. Notícia melhor não poderia chegar diácono Eliezer Gomes. Temos certeza que esse canal será de grande valia ainda mais por ter você a frente, você que consegue transformar esse blog dos diaconos em uma verdadeira estação de informação. Parabéns, estaremos acompanhando, apoiando e divulgando

    Diácono Jorge Flavio – Recife.

  9. Presb. Jeroan Gomes - IPB Patos

    Grande noticia e parabenizo o diácono Eliezer Gomes,por esta maravilhosa iniciativa de ter um canal (diáconos) para divulgação, informação e outras atividades da IPB nacional, local e regional. Parabéns, que Deus abençoe.
    Presb. Jeroan – Vice Presid. Sinodal das UPHs da PB

  10. P a r a b é n s ! ! ! Que o Senhor Jesus a cada dia venha abençoar esse belo trabalho !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.