Coral Samuel Falcão apresenta Cantata da Ressurreição na IP de Jaguaribe com a participação especial do “Coralzinho.”

Outro momento inesquecível do CSF - Cantata de 2008

Em noite muito especial de louvor e adoração ao nosso Salvador, o Coral Samuel Falcão da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, apresentou no templo da mesma, sua belíssima cantata da ressurreição e emocionou aos presentes.

Como acontece todos os anos, o CSF que é regido pelo Maestro Moisés dos Anjos, constrói e apresenta as cantatas de Natal e da ressurreição na IPJ e em outras igrejas e/ou locais públicos ou privados que o convida. Além desses dois momentos, o CSF, apresenta seus cânticos em momentos especiais como na Santa Ceia (mensalmente) e em aniversários, casamentos, formaturas, etc.

Composto atualmente por 26 membros, o CSF é bastante apreciado pelos membros da Igreja e de pessoas que gostam da musica em coro (canto de muitas vozes reunidas).

Na apresentação deste domingo (24-04), o Coral inovou com a participação especial de sua versão infantil, que deu um brilho maravilhoso a apresentação.

Segundo a irmã Carolina que assistiu a toda  apresentação, o Coral a cada ano cresce em qualidade e aperfeiçoa-se de forma surpreendente; … a apresentação de hoje nos tocou o coração, disse ela.

Sob a "batuta" do Maestro Moisés o CSF se apresentou mais uma vez na IPJ

 

O "Coralzinho" composto só por crianças foi o grande diferencial na Cantata.

Divulgue aqui as ações de sua Igreja ou de seu departamento.

Boa Semana a todos e a todas, na Graça de Deus!

Secretaria de apoio às Juntas diaconais do Presbitério Sul – Paraíba.

 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.