Carta dos Missionários Willian e Suelen

Missionário Willians e Suelen Borba

Recebemos com muita alegria, e divulgamos a seguir, a carta enviada pelos nossos queridos irmãos, Missionários  Willian e Suelen (foto), que encontram-se na cidade de Borba-AM. Lá, esses irmãos teem dedicado suas  vidas à Obra do Senhor. Como verdadeiros desbravadores, os irmãos fizeram nascer e crescer a Igreja de Jesus Cristo naquele rincão.

Louvamos a Deus pelas vidas desses irmãos.

Leia à integra a missiva de Willian e Suelen.

Mais 3 meses se passaram desde a nossa última correspondência. Nossa Congregação continua recebendo visitantes todos os domingos. Os discipulados continuam firmes. A freqüência nos cultos semanais tem aumentado e a assiduidade dos irmãos nos cultos dominicais tem se mantido. A família Bom Jesus foi BATIZADA em Março e é mais uma família que já começou a trabalhar. Eles realizam cultos com crianças aos sábados e levam todas à igreja no domingo pela manhã. Algumas vão sozinhas nos cultos de terça-feira e também aos domingos à noite. É bom ver esses irmãos animados no trabalho do Senhor e colhendo frutos. A aluna de violão de nossa igreja está acompanhando esse trabalho tocando no momento de cânticos. Agora já são 3 que tocam violão na igreja e uma outra está aprendendo. Dois irmãos adultos fazem teclado e duas crianças iniciaram esse mês a flauta doce. A dificuldade que tínhamos quando saíamos do campo está praticamente resolvida, já que temos agora quem cante e toque nos cultos em nossa ausência. É animador ver esse resultado. O BARQUINHO continua bem, graças a Deus. não tem afundado e está reformado e pintado. Estamos esperando juntar dinheiro para mandarmos ele de volta para Manaus para que seja enviado à outra Congregação ribeirinha que tenha mais necessidade e condição de mantê-lo. Decidimos por não vendê-lo, já que foi um presente para nós. Como não conseguimos cuidar dele como precisa, é melhor que seja usado com o objetivo que nos foi dado em uma outra localidade, com um obreiro que o use mais ou tenha mais condição de sustentá-lo. A Igreja de Manaus saberá escolher alguma congregação para isso. Deus tem nos dado paz nessa decisão mais do que na venda dele. Temos a melhor notícia de todas. SUELEN ESTÁ GRÁVIDA. Que alegria para nós! Os irmãos da Congregação vibraram com a notícia, algumas irmãs até choraram com Suelen quando souberam. Nossa família está muito alegre e os novos vovós e titios ansiosos já programando as compras. Como é bom estar com um filho a caminho depois de 1 ano de tentativas e da resposta médica ser contrária à nossa vontade. Deus é maravilhoso! Cremos que veio quando deveria vir, quando estamos prontos. Agradeça a Deus conosco por este motivo e continue em oração pela saúde dele ou dela. Ainda está com poucas semanas, mas já é tão amado(a) e esperado(a)!

Continue orando pela aquisição de um TERRENO, e futura construção do templo. Estamos aguardando um apoio financeiro da JMN. Obviamente isso deve entrar no orçamento anual mediante apresentação de um projeto. Estamos trabalhando nesse projeto. SAÚDE DO SR. ADÃO, é motivo de nossas orações. Ele é o vovôzinho da Igreja, o mais velho, com 92 anos e está bastante debilitado em sua saúde pulmonar. Ele que não perdia um culto, agora já não está mais podendo ir à igreja. Contudo fazemos várias visitas semanais a ele. 

Obrigado por estar conosco em Borba. Pr. Willians, Suelen e bebê Borba.

Que em tudo e em todas as coisas Deus seja glorificado.

Pastor Willians em ação na comunidade

Quem são eles:

Willians da Silva Borba, Ministro do evangelho de Cristo pela Igreja Presbiteriana do Brasil, 30 anos, paulistano, casado com Suelen Medeiros da Rocha Borba, Esposa, 26 anos, paraibana de João Pessoa servindo ao Senhor Jesus em Borba no Amazonas.

Contato: williansesuelen@hotmail.com R. Cel. Pedro de Souza, 1692 Bairro: Recreio, Borba-AM Cep 69200-000 Fone Residencial 92 3512-1974 Willians Cel: 92 8814-1646 Suelen Cel: 92 8816-7270

Uma resposta para “Carta dos Missionários Willian e Suelen

  1. Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos! Que verdade doce e animadora. Temos sentido esse prazer no meio do povo de Deus na IPJ. Sentimo-nos amados e acobertados pelas oração dos queridos irmãos.

    Agradecemos o carinho para com toda a nossa família. Que o Senhor, Ele mesmo, os recompense por tudo.

    Família Medeiros da Rocha

  2. rosiane tavares fulanete de melo

    Queridos irmãos que a graça de nosso Deus seja com vocês.Amo o trabalho missionário, pois, é através da evangelização que ganhamos almas para Jesus. Um grande abraço! Sigam avante! SAF da igreja Presbiteriana de Alto Chalé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.