Atos e Fatos 02. Aconteceu? Divulgue aqui!

Veja nesta edição fatos e acontecimentos que marcaram a semana que passou. Se você tem algo a destacar e deseja publicar neste espaço, nos envie, sempre até o domingo à noite. Mande foto.

Click nas fotos

Vida mais ou menos

Aproveitando o período de merecidas férias, o jovem casal formado pelo Presbítero Zaqueu Ramiro e Débora de Souza  da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, encontra-se passeando e desfrutando das maravilhas naturais da linda e aconchegante cidade de Natal no Estado do Rio Grande do Norte. Conhecida como uma cidade de alto apêlo turístico, Natal realmente dispõe de lindas praias, bons restaurantes e um comércio bastante significativo. E é por lá que nossos irmãos estão descarregando os resíduos do stress acumulado no ano que passou. É tambem em Natal que reside os demais familiares do irmão Zaqueu. Desfrutem e voltem em breve. Estamos aguardando.

Surgimento de novos talentos

Na semana passada o reverendo José Roberto que é Secretário Nacional do Trabalho Infantil da Igreja Presbiteriana do Brasil, torcedor apaixonado do Sport Clube do Recife, descobriu seu mais novo talento. Numa noite de lua literalmente cheia, o reverendo registrou uma das mais belas fotos da “noiva da noite.” O registro circulou na internet sendo admirado por várias pessoas de diversos lugares do planeta. A foto inédita foi registrada da varanda do apartameno do reverendo José Roberto que agora passa a ser um dos tops da fotografia universal. Parabéns reverendo!

A SAF em destaque

Em entrevista concedida ao jornalista e Presbítero Daniel Sacramento no programa Verdade e Vida  da IPBTV, do ultimo sábado,  a presidente da Confederação Nacional de Saf’s, irmã Ana Maria Prado discorreu sobre vários assuntos e projetos relativos às SAF’s em todo o Brasil. Ana Maria falou entre outras coisas, sobre a importância do projeto Ana que tem mobilizado muitas mulheres em todo o país, para intercederem pelos seus filhos. Sem dúvidas, a atuação da irmã Ana Maria à frente do trabalho feminino tem sido de grande relevância, pelo compromisso e pelo zelo que tem dispensado a obra do SENHOR. Rogamos a Deus bençãos sem medidas na vida da irmã e de toda a diretoria da Conefederação Nacional de SAF’s.

Não basta ser pai…

O Diácono Ivanildo Bezerra estava radiante durante a Escola Bíblica Dominical do ultimo domingo na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe. O fato é o seguinte: pela primeira vez a pequenina Sarah acompanhou o papai à igreja sem a companhia da mamãe Fernanda que encontrava-se cumprindo o seu plantão na empresa onde trabalha. Cuidadoso e orgulhoso ao extremo, Ivanildo observava todos os detalhes para garantir o bem estar da amada pequenina. Os gestos e atitudes de Ivanildo nos fez lembrar aquele antingo e verdadeiro comercial do gelol, “não basta ser pai, tem que participar.” Detalhe: a irmã Dulce, vovó de Sarah esteve sempre por perto observando tudo. Dia dos pais vem aí, parabéns, Ivanildo.

No cumprimento da tarefa

O irmão Marcelo Fabian que nos últimos dias retornou ao presbiterato ativo, através de processo eleitoral na Igreja Presbiteriana de Tambay em Bayeux está realmente muito bem na obra do SENHOR. Além das atividades que vem desempenhando com muita abnegação na Federação da Paraíba e na Confederação Sinodal de UPHs, o presbítero Marcelo Fabian tem sido convidado para atividades do presbitério e para ministrar a palavra do SENHOR em igrejas e congregações. Já no domingo passado o mesmo esteve atendendo à convite da congregação do bairro Tibiri II em Santa Rita onde fez mais uma vez a ministração da Palavra. O Presbítero Marcelo Fabian tem uma característica interessante, sempre que termina um trabalho, assina em baixo e coloca sua marca registrada: “No cumprimento da tarefa.” Rogamos a Deus bençãos sem medidas paa o presbítero Marcelo Fabian.

Comunidade presbiteriana Miramar

Continua em franco crescimento o trabalho desenvolvido pelo Reverendo André Gomes de Carvalho e sua familia na Comunidade Presbiteriana Miramar em João Pessoa. Comprometido com o projeto de plantação de igrejas, o reverendo André está há mais de um ano naquela comunidade com o objetivo maior de glorificar o nome de Deus com uma visão genuina expressa no seguinte pensamento: Ser uma igreja Cristã, reformada, comprometida com as verdades do Evangelho, marcada pela excelência, contextualizada com a cultura contemporânea, que transmite a Graça de Cristo de maneira atrativa e impactante. Conheça todos os detalhes desse trabalho, inclusive o plano estratégico. Visite o site www.cpmiramar.com

Uma resposta para “Atos e Fatos 02. Aconteceu? Divulgue aqui!

  1. Comercial do gelol.hahahahha, Boa.

  2. Estimado irmão em Cristo
    Grata pela publicação das notícias da CNSAFs em seu blog que tem sido uma bênção para a comunidade presbiteriana.
    Jesus esteja sempre a sua frente para fortalecer os seus passos.
    Em Cristo
    Ana Maria

  3. Pb. Zaqueu de Souza e Família

    Caro Eliezer, sempre mantendo nossa comunidade bem informada. Realmente, Deus nos deu a alegria de desfrutar um pouco da companhia de nossos familiares e também aproveitar um pouco a oportunidade para apreciar parte da criação do Senhor nas terras potiguares.

    Já estamos de volta a Jampa, para nossa caminhada cotidiana junto à nossa querida comunidade da IPJ e nossa labuta secular.

  4. Pb. Zaqueu de Souza e Família

    Caro Eliezer, sempre mantendo nossa comunidade bem informada. Realmente, Deus nos deu a alegria de desfrutar um pouco da companhia de nossos familiares e também aproveitar um pouco a oportunidade para apreciar parte da criação do Senhor nas terras potiguares.

    Já estamos de volta a Jampa, para nossa caminhada cotidiana junto à nossa querida comunidade da IPJ e nossa labuta secular.

  5. Presb. Marcelo Fabian,Deus continue abençoando sua vida,bem como a sua família e seu ministério.

  6. Wellington Augusto

    Parabéns rev. André e família, que Deus continue derramando graça a todos vocês da Comunidade Presbiteriana em Miramar. Excelente trabalho vocês vem fazendo. E parabéns pelo site!

  7. Que tudo seja pra glória de Deus! Sem Ele não somos nada e ninguém. Obrigado Senhor por seu grande amor e por nos capacitar a realizar a boa obra já propósta para nossa vida. No cumprimento da tarefa, Marcelo Fabian.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.