Reunião fortalece organização do 1º Encontro de Homens Presbiterianos do Litoral e Brejo

UPHs de Guarabira, Solânea, Sapé e Cruz do Espírito Santo prestigiaram a reunião e se comprometeram a levar grande delegação ao encontro

Com uma participação extraordinária das UPHs do brejo paraibano, a Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos da Paraíba – CSHP – realizou na noite de ontem, sábado, dia 07 de janeiro, excelente reunião de preparação do 1º Encontro de Homens Presbiterianos do litoral e brejo paraibanos.

A executiva da CSHP esteve representada pelo seu presidente, diácono Eliezer Gomes, pelo secretário executivo, Presbítero Marcelo Fabian e pelo 1º Secretário, diácono Everaldo Rodrigues.

As UPHs de Guarabira, Cruz do Espírito Santo, Sapé e Solânea participaram da reunião e se comprometeram em fortalecer o encontro que está previsto para os dias 03 e 04 de fevereiro de 2012 na 1ª Igreja Presbiteriana em João Pessoa.

O diácono Eliezer Gomes fez uma apresentação do material disponível (cartazes e fichas de inscrição) e aproveitou a oportunidade para informar e incentivar a todos os irmãos quanto a participação no encontro.

Após a reunião que aconteceu nas dependências da IPB em Guarabira todos foram unânimes em afirmar que o encontro foi dos mais positivos gerando uma expectativa de que teremos um grande e participativo encontro nos dia 03 e 04.

Foi uma reunião das mais produtivas e animadoras que já ví nessa nossa recente caminhada. Terems sem dúvidas um grande e proveitoso encontro de homens presbiterianos. Para a honra e glória de Deus!

Eliezer Gomes, Presidente da CSHP.

Uma resposta para “Reunião fortalece organização do 1º Encontro de Homens Presbiterianos do Litoral e Brejo

  1. Parabéns aos amados da Confederação Sinodal em JP, o amor ao trabalho
    das UPHs e na divulgação do I Encontro Presbiterianos de Homens do Litoral e Brejo.
    Presb. Jeroan Gomes – Vice-Presid. Conf. Sinodal da PB

  2. Josafá Albino

    Aos amados que fazem a CSHP (Confederação Sinodal de Homens Presbiterianos).
    Teremos nossa primeira reunião de diretoria no proximo dia 23/01/2012, na IPCA, onde com certeza este evento terá prioridade em nossa pauta.
    do servo que nem sempre serve
    Presb. em disponibilidade Josafá Albino
    Pres. da Federação de Homens do PSPB

  3. Estamos envolivdos nesta impreitada necessária, de podermos reunir, para unirmos os nossos amados homens litorâneos e brejeiros, onde, sem distinção e distanciamento algum, haverão de agregar os seus valores, inalienáveis que sejam, de ambas as localidades: utilmente necessários tanto para um, quanto para os outros os que, não sendo residentes em uma das duas regiões o são da outra. Haverá de ser excelente oportunidade para que se possa, repito, fazer da tarefa da liderança, um exercício de fraternidade mútua, de rejuvenecimento do entusiasmo e da medração da piedade.

    Que aconteça à contento, segundo Deus assim o queira, o Primeiro de tantos outros que se farão necessários.

    Em Cristo, Senhor nosso.

    Bel. Marcos Ramos (UPH/IPCA).

  4. Marcelo Fabian

    Senhores, como presidente da Federação de HOmens do PPRB, muito me alegrou em está presente nesta reunião, e rever os irmãos das UPH’s acima citadas. Foi um momento de confraternização maravilhoso. Onde tratamos do 1º Encontro de Homens e reencontramos amigos e irmãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.