Em assembleia extraordinária UPH da IPJ elege seu novo presidente e também o segundo secretário

A União Presbiteriana de Homens – UPH da Igreja Presbiteriana do Brasil em Jaguaribe, cidade de  João Pessoa – PB., realizou, na manhã de hoje, domingo (07/02), assembleia extraordinária com o objetivo de eleger seu novo presidente para o ano vigente.

Em virtude da renuncia do Diácono Elias Melo e seguindo o que determina o manual presbiteriano, a UPH realizou sua assembleia extraordinária, oportunidade em que elegeu o irmão Djalma Santos como o seu novo presidente.

Irmão Djalma Santos – Presidente eleito e empossado

Como o irmão Djalma Santos já exercia a função de 2º secretário na mesma diretoria, o mesmo teve que renunciar para assumir a nova função ficando então a vacância do cargo, logo ocupado pelo irmão Adler Correia eleito na mesma assembleia.

Nova diretoria já com o irmão Djalma Presidente e Adler 2º Secretário

O Diácono Elias Melo é chamado para servir no sertão paraibano

Reeleito no ultimo final de ano para liderar a UPH da IPJ em 2021, o Diácono Elias Melo recebeu um chamado para servir ao Senhor no sertão paraibano, motivo pelo qual renunciou. Já nesse mês de fevereiro, o mesmo estará se apresentando no Presbitério Oeste da Paraíba para em seguida fixar residência na cidade de Santa Cruz onde atuará como evangelista.

Título emérito, ultimo ato do presidente

Como último ato de sua gestão  em 2021, o Diácono Elias Melo homenageou o Diácono Assis Sobreira, decano da UPH/IPJ, com a concessão e entrega presencial do título de sócio Emérito.

Gratidão e louvor pelo trabalho realizado

Vários irmãos, líderes da IPJ foram unânimes ao levantarem manifestações de  gratidão e louvor pelos relevantes trabalhos e a dedicação do Diácono Elias Melo, não apenas na UPH, mas, na junta diaconal, bem como, nos demais trabalhos da Igreja durante todo o período em que lá congregou.

Contando com as orações da Igreja

O Diácono, agora evangelista, Elias Melo em conversa reservada com o +Canal Aliança Diaconal falou de sua alegria pelo novo desafio e demonstrou uma “ponta” de saudade dos irmãos e irmãs que ficam e dos dias em que esteve servindo em Jaguaribe e nas instancias da igreja.

Agradecido a Deus por mais esta oportunidade desafiadora, ele falou ainda da certeza de que está partindo para outro campo, mas, que aqui fica uma Igreja orando por ele e por sua esposa que estará o auxiliando, bem como pelo trabalho que os espera.

A assembleia contou com a participação de boa parte dos homens da IPJ, sócios da UPH, além dos Reverendos Estevão Domingos e Cleiton Ricardo.

Os irmãos Djalma Santos e Adler Correia foram empossados logo após a  conclusão do processo eleitoral.

De João Pessoa – PB., Diácono Eliezer Gomes

Os comentários estão desativados.