Pastor Antônio Carlos Costa lidera manifestação pública contra extinção do Auxílio Emergencial

O Reverendo Antônio Carlos Costa – Pastor efetivo da Igreja Presbiteriana do Brasil – IPB no bairro Barra da Tijuca no Rio de Janeiro – RJ., esteve à frente, neste início do mês de fevereiro de 2021 (02/02), um dia após as eleições e posses das mesas diretoras da Câmara dos deputados e do senado federal, de  mais uma manifestação pública em Brasília – DF, desta feita no gramado do Congresso Nacional.

O ponto central da manifestação liderada pela ONG Rio de Paz, que é filiada ao Departamento de Informação Pública da Organização das Nações Unidas e que tem como seu presidente o Reverendo Antônio Carlos é o fim do pagamento do auxílio emergencial.

Na manifestação de ontem, extremamente pacífica, foram colocados no gramado do Congresso Nacional 594 pratos vazios e decorados com uma cruz cada. 594 que representa o número de congressistas (513 deputados e 81 senadores)

O Reverendo Antônio Carlos Costa é conhecido e reconhecido no Rio de Janeiro, no restante do país e até no exterior como um grande defensor da justiça social no Brasil, do fim da violência instalada, principalmente contra os mais pobres, e sua luta pela paz, inclusive, buscando, sempre o respaldo de sua atuação nas sagradas escrituras.

Além de Pastor é jornalista, Teólogo, escritor, professor e presidente da ONG Rio de Paz que, diga-se de passagem, não tem nenhuma vinculação político partidária.

De João Pessoa – Diácono Eliezer Gomes

 

Os comentários estão desativados.