Conversa com o Reverendo Roberto Brasileiro Silva pós alta hospitalar

Na terça-feira desta semana dia 12/01/21 falei com o Reverendo Roberto Brasileiro Silva à noite no saguão do hotel.
.
Na foto ao lado o pastor está me contando com muita alegria o que Deus fez por sua vida, um milagre e o que Deus fez no hospital através do seu testemunho. Contou que em nenhum momento teve medo ou esboçou desespero, ao contrário, pregou o evangelho por palavras e gestos. O seu testemunho trouxe impacto na vida da direção do hospital e de enfermeiros.

Está em seu lar em convalescença, período exigido pelo seu médico que se estende de dois a três meses, devido à gravidade do que passou.

Sem receber visitas. Emagreceu 10 kg e seu médico exigiu emagrecer mais uns kg.
 .
Está com boa fisionomia. Pude ver um rosto piedoso, simples, humilde, tranquilo, sincero, e muito firme em suas afirmações.
 .
Nosso pastor é um homem muito agradecido a Deus por sua bondade para com ele e sua família. Ao lado, foto do pastor orando, agradecendo a Deus e intercedendo pela igreja e especialmente por muitos irmãos acometidos por enfermidades.
 .
Como informado anteriormente, a família, Brasileiro tem convicção do milagre operado por Deus. Prometeu gravar um vídeo dando um testemunho da bondade do SENHOR para com sua vida. Rev. Roberto encontra-se em Patrocínio em repouso e se recuperando.
 .
Por informação do próprio Rev. Roberto está evitando receber visitas no momento.
 .
Solicitamos a compreensão de todos e suas orações de gratidão ao soberano, bondoso e glorioso SENHOR.
 .
Deus seja louvado!
Rev. Jairo Costa

Os comentários estão desativados.