Forças de Integração da IPJ Visitam Projeto EBJ no Jardim Aeroporto

Na noite da ultima sexta feira, dia 30 de outubro de 2020, as forças de integração União Presbiteriana de Homens – UPH e Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF, da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, em razoável número  de seus membros fizeram uma visita e participaram do estudo bíblico realizado no ponto de pregação do bairro Jardim Aeroporto, Cidade de Bayeux – PB., dirigido pelo Reverendo Cleiton Ricardo, Pastor auxiliar da IPJ.

Com o sugestivo tema, “Expondo a Bíblia no Jardim – EBJ” e subtema “Conhecendo o texto sagrado verso a verso,”  o projeto teve início no dia sete de maio de 2020, por iniciativa do próprio Reverendo Cleiton, com respaldo do conselho da IPJ, utilizando-se, inicialmente, de uma plataforma virtual devido ao momento crítico de isolamento e afastamento social provocados pela pandemia do COVID19.

O primeiro estudo realizado foi sobre o livro de Rute que trouxe ao grupo bastante conforto espiritual naqueles dias difíceis.

Do virtual para o presencial

Com todos os seus membros residentes em Bayeux, o grupo passou a se reunir presencialmente a partir do dia 25 de setembro de 2020 e já tem  seu calendário de estudos definido com realização dos mesmos todas as sextas feira na casa de recepções – Encantu’s Recepções (local temporário).

Por ocasião da visita das forças de integração, o Reverendo Cleiton discorreu sobre o livro de Marcos em seu capítulo 6:14-19 com uma boa interação dos participantes; o Presbítero Iremal Ramiro (Conselheiro da UPH-IPJ) fez uma honrosa saudação aos presentes e o Reverendo Estevão Domingos que também esteve presente ao evento, falou de sua alegria em ver o trabalho ali realizado para honra e glória do Senhor.

Lanche e confraternização no final

Sob a coordenação da irmã Anne, esposa do Reverendo Cleiton, após o estudo foi oferecido aos presentes um delicioso lanche e houve confraternização entre todos.

De João Pessoa – PB., Diácono Eliezer Gomes – Secretário de Marketing da UPH/IPJ

Os comentários estão desativados.