Presbítero Airton é eleito e investido no cargo de Presidente da Junta de Missões Nacionais da IPB

O piauiense, Presbítero Airton Costa de Sousa (foto), é o novo Presidente da Junta de Missões Nacionais da Igreja Presbiteriana do Brasil (JMN).

Eleito e investido no cargo, recentemente, o Presbítero Airton Costa exerce o presbiterato há 27 anos na Primeira Igreja Presbiteriana de Teresina – PI., tendo sido, por várias legislaturas presidente do Sínodo e do Presbitério do Piauí. Também bastante atuante no trabalho masculino, onde exerce atualmente a função de Secretário da UPH.

Nascido em 08 de setembro de 1960, o Presbítero Airton Costa de Sousa é irmão do atuante Diácono Ferreirinha (foto à esquerda), membro comungante da Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa – PB., casado com a missionária Anecy Sousa, pai de Anne e Airton Junior, sogro do também Presbítero Rafael e da irmã Josyclara, avô de Davi e Tito. Na vida secular é funcionário aposentado do Banco do Brasil.

Também foram eleitos e empossados juntamente com o Presbítero Airton o Reverendo Josiel (Vice-presidente) e o Presbítero Vicente (Secretário), conforme banner abaixo.

Com apoio do Diácono Ferreirinha, de João Pessoa – PB., Diácono Eliezer Gomes

Os comentários estão desativados.