Posse diaconal IPB

Domingo dia 02 de outubro as 18:00 foi realizado no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil dos Bancários,  a posse dos diáconos eleitos no dia 18 de setembro, para um mandato de cinco anos.

O culto foi aberto com louvores e na seqüência fomos brindados com a maravilhosa voz do irmão AD da Igreja Congregacional  de Campina Grande louvando ao Senhor com cânticos de sua própria autoria. Com a participação de toda a igreja e de amigos e familiares deu-se então a posse dos diáconos. Após a leitura da constituição da igreja referente às funções do diácono, os diáconos Ary, Fabiano, Ivano Lobo, Paulo e Rogério foram chamados a frente para a posse. Os diáconos são inquiridos sobre os compromissos diaconais e para com a igreja.

Após responder todas as perguntas feitas pelo Rev. Fábio Augusto os diáconos são ordenado pelo conselho da IPb. Onde são cumprimentados por todos os diáconos e presbíteros já em exercício. Após a ordenação somos brindados novamente pela voz abençoada do irmão AD com novos cânticos ao Senhor, em um momento muito especial encerrando a ordenação.

 

 

 

Da redação, Diácono Luiz Claudio – Pres. da Junta diaconal

Uma resposta para “Posse diaconal IPB

  1. Louvamos a Deus pelas vidas dos irmãos empossados.
    Em virtude de compromissos anteriormente assumidos, não pude está presente, mas, breve estarei visitando essa amada igreja para cumprimentar pessoalmente os irmãos.

    Forte abraço,
    Em Cristo,
    Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.