II Igreja Presbiteriana da Cidade de Patos-PB emite nota sobre falecimento do Presbítero Sandro Vieira

Levamos ao conhecimento de todos/as, a nota emitida pelo Reverendo Rivaldo Andrade, Pastor efetivo da 2ª Igreja Presbiteriana da cidade de Patos, sertão da Paraíba sobre o falecimento do amado irmão, Presbítero Sandro Vieira Gomes (foto).

O blog +canal aliança diaconal se associa aos familiares, irmãos e amigos do falecido Presbítero rogando a Deus através de seu Santo Espírito, o refrigério e as consolações diante dessa perda (pela dor e pela saudade) que ficam entre nós, ao tempo em que a nossa convicção é de que o amado irmão Sandro já  encontra-se ao lado do Pai celestial usufruindo da glória eterna.

de João Pessoa – PB., Diácono Eliezer Gomes

Nota da Segunda Igreja Presbiteriana de Patos:

Neste dia 23 de maio de 2020, nós sentimos uma das piores dores desta vida, a perda de uma pessoa querida. Presbítero Sandro Vieira Gomes: uma ovelha, um líder, um amigo, um irmão, um conselheiro, uma pessoa surpreendente, um bom marido e um bom pai.

Nós que fazemos a Segunda Igreja Presbiteriana de Patos estamos de luto e ao mesmo tempo consolados no Senhor por saber que um dos nossos soldados, membro do corpo de Cristo, foi promovido ao Reino Eterno e receberá a coroa da justiça.

Serviu a Cristo… serviu com dedicação, serviu aos irmãos, serviu aos humildes, serviu na Igreja, serviu nas escolas, serviu nos hotéis, nos motéis, nos quartéis, nos presídios, entre outros lugares. Ele foi um distribuidor de Bíblias, um teólogo, um pregador, um professor, um pastor, um Gideão Internacional.

Para os conhecidos era: Sandro do Noé Trajano, Sandro do Mercadinho, Sandro da Toca do Urso, Sandro do Coronel Afonso, Sandro de dona Júlia, Sandro de Durce, Sandro pai de Júnior, Sandro pai de Juliana, irmão Sandro, presbítero Sandro. Pra mim em alguns momentos era: “Ei gordão” ou “o negão” carinhosamente chamado por mim.

A Segunda Igreja Presbiteriana de Patos se une à família e amigos, para agradecer a Deus pelos anos que nos presenteou através da vida de Sandro.

Estamos firmados em Jesus Cristo e em suas palavras quando Ele disse: ” Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente…”.

A Deus toda Honra e toda Glória pela vida de Sandro.

Pastor Rivaldo Andrade.
Pastor da 2ª IPB em PATOS.

Uma resposta para “II Igreja Presbiteriana da Cidade de Patos-PB emite nota sobre falecimento do Presbítero Sandro Vieira

  1. Mais um guerreiro do Senhor, foi chamado para o lar celestial. Um servo que serviu com alegria na Federação de Homens Presbiterianos do sertão paraibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.