Presbítero Carioca exorta igreja e orienta por jejum e oração entre o povo de Deus

Amados irmãos, Pastores, bom dia!

Estamos vivendo momentos terríveis sob a ameaça do Coronavírus; dias de incertezas, medos, inquietudes, pessimismos e alguns vivendo o luto, a angustia pairando por causa do amanhã, se haverá dinheiro, empregos ou vida.

Vamos clamar a Deus para mudar essa história; vamos convocar os superintendentes das EBD’s de nossas igrejas para encorajar os professores a buscarem os seus alunos orientando-os a ligarem para eles incutindo confiança em seus corações para que resistam e sejam multiplicadores da esperança.

Devem existir empresários, familiares e amigos desesperados, portanto, sigamos motivando-os a continuarem a ter esperança em Jesus. Ele é a nossa Resposta!

Continuemos intercedendo pelo Brasil e pelo mundo, pedindo ao Pai, que blinde o seu povo com o precioso sangue de Jesus.

Cremos que a fé é vermos o invisível e crermos no impossível!

Oremos juntos em família; recitemos os textos bíblicos com a família. É momento de unidade na intercessão!

Vamos clamar, nos humilhar e pedir  ao Senhor, misericórdia; vamos convocar a membresia de nossas igrejas para jejuarmos nesta quarta feira, dia 25 de março de 2020.

A vitória será nossa, pelo sangue de Jesus!

Amados Pastores, Deus vos abençoe nessa nobre missão de dirigir o rebanho do Senhor!

José Alves Gomes, Presbítero da Igreja Presbiteriana Monte Hermom (Presbitério Fluminense), Tesoureiro do Sínodo do  Leste Fluminense e Membro do CAS IPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.