Diácono Severino Alves sofre acidente e encontra-se internado em hospital de João Pessoa – PB.

O amado irmão Diácono Severino Alves de Souza (foto), membro da junta diaconal da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, em João Pessoa – PB, foi vítima, no último sábado, dia 30 de novembro, de um grave acidente automobilístico nas imediações de sua residência.

O acidente

O Diácono Severino, no período da tarde, daquele dia 30/11/2019, quando retornava, a pé, para sua residência foi surpreendido por um automóvel em alta velocidade, que subiu além da calçada por onde o mesmo caminhava,  atingindo-o fortemente, causando-lhe fraturas em ossos das pernas e dos pés. 

Condutor fugiu

Logo após o acidente grave, o condutor do automóvel abandonou o veículo e fugiu para destino ignorado deixando o irmão severino prostrado e agonizante na calçada.

Primeiros socorros

Após o acidente e fuga do condutor, vários populares se aproximaram da vítima que encontrava-se com bastante perda de sangue, e de imediato convocaram o SAMU que logo chegou para realizar os primeiros atendimentos/socorros, encaminhando o mesmo para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde encontra-se internado, mas, sem poder receber visitas normalmente.

Cirurgias e quadro atual

Logo que foi internado, o Diácono Severino foi submetido a uma intervenção cirúrgica devido aos traumatismos provocados pelo acidente. E hoje à tarde nos chega informações de sua Esposa, irmã Normanda, que esteve com o paciente, dando conta de que ele foi submetido a outra intervenção cirúrgica, que seu estado é delicado e ao mesmo tempo apresenta um quadro emocional, também, bastante preocupante.

Oremos em favor do irmão Severino

Pedimos a toda igreja orações pela recuperação e alta do irmão, Diácono Severino, um fiel servidor de Jesus e atuante membro de nossa junta diaconal, bem como de nossa UPH.

com informações, de São Paulo, Diácono Eliezer Gomes – Secretário de Apoio Diaconal PSPB

 

Uma resposta para “Diácono Severino Alves sofre acidente e encontra-se internado em hospital de João Pessoa – PB.

  1. Que Deus intervenha na vida do Diácono Severino restaurando a sua saúde para nossa alegria e de toda sua família. Continuemos em oração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.