IPM, em assembleia geral, elegeu três Diáconos para compor sua junta diaconal

Em assembléia extraordinária, realizada no último domingo, dia 04 de agosto, a igreja presbiteriana em Mangabeira (IPM), João Pessoa – Pb, realizou eleição para o diaconato.

Sob a presidência do Reverendo Eudes Alves Ribeiro, pastor efetivo da IPM, o processo de escolha contou com a participação de quatro candidatos para o cargo de diácono objetivando suprir as três vagas existentes.

Concorreram a recondução os diáconos Adalberto Honorato e Josvaldo Fonseca. Já os irmãos Fernando Mendes e Francisco Jânio concorreram ao ofício diaconal pela primeira vez.

O processo ocorreu dentro da mais tranquila normalidade, e através do escrutínio secreto foram reeleitos para mais um mandato de cinco anos, os diáconos Adalberto Honorato e Josvaldo Fonseca (Vavá). Já o irmão Fernando Mendes foi eleito para o seu primeiro mandato, também com duração de cinco anos.

A posse dos  mesmos será realizada no mês de novembro do ano vigente.

Rogamos as Bençãos de Deus em mais essa missão colocada para os irmãos na Seara do Senhor!

Destacamos que durante a assembleia para escolha dos novos Diáconos da IPM, recebemos com alegria a visita do Diácono Eliezer Gomes, Secretário Presbiterial de Apoio às Juntas diaconais do PSPB. O Diácono Eliezer Gomes estava acompanhado do também Diácono Assis Sobreira – Tesoureiro da CSHP-SPB.

De João Pessoa, Diácono Everaldo Rodrigues – Vice Presidente da CSHP-SPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.