UPH da IPJ realizou evangelismo no Alto do Mateus, cidade de João Pessoa – PB.

No último sábado, dia 03 de agosto, estivemos apoiando a congregação do Alto do Mateus, que neste momento está sendo conduzida pelo Reverendo Anísio Bastos o qual estava presente juntamente com sua esposa Keila e seu filho Mateus que nos receberam muito bem, nos dando todo apoio necessário para a realização do trabalho.

Contamos com a presença dos irmãos e irmãs da congregação local. Estiveram conosco o Diácono  Assis Sobreira ( tesoureiro da federação do presbitério Sul da Paraiba ) e  André Correia (secretário de mídias da Federação do PSPB).

Foram mais de 50 visitas realizadas durante o trabalho que teve início às 15h 30m com uma devocional (Reverendo Anísio Bastos),  um momento de louvor e logo após, às 16h00 saímos para a realização do evangelismo nas residências, com distribuição de literaturas e convite para o culto às 19h00 cuja palavra foi ministrada pelo Reverendo Miqueias Rodrigues.

Tivemos um total de 32 pessoas apoiando o trabalho e contamos com o apoio das irmãs da SAF da Ipj, bem como a presença  da diretoria executiva da UPH IPJ Presidente: Diácono Elias Melo – Vice presidente: Diácono José Bernardo – Primeiro secretário: André Correia e Tesoureiro. Diácono Assis Sobreira.

Endereço da congregação Presbiteriana Alto do Mateus – Rua Tenente Manoel Vasconcelos Sampaio, 144 – Bairro do Alto do Mateus

De João Pessoa, Diácono Elias Melo – Presidente da UPH da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.