IPJ celebra dia do Diácono e presenteia oficiais com LIVROS

Na noite do ultimo domingo, (14/07), durante o culto vespertino na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, o Reverendo Estevão Domingos reuniu, no púlpito, a junta diaconal, oportunidade em que dirigiu uma palavra à igreja e aos próprios oficiais em geral.

O Reverendo Estevão falou da importância do ministério diaconal, bem como, dos demais oficiais; da importância, do compromisso e critérios para exerce-los.

Falando com destaque aos Diáconos, em virtude da passagem do Dia do Diácono,  ocorrido em 09 de julho, o Reverendo Estevão estribou-se no Livro Bíblico I Timóteo, em especial o versículo 3:13 que diz: Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa  posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus. 

Após a palavra pastoral, o Reverendo Estevão presenteou cada Diácono com um exemplar do Livro PEDRO – PESCADOR DE HOMENS (verificar foto abaixo), de autoria do Reverendo Hernandes Dias Lopes. Anexo ao livro, cada Diácono recebeu,  também um DVD.

A junta diaconal da IPJ, que tem à frente o diligente Diácono Assis Sobreira encontra-se profundamente agradecida a Deus e ao Reverendo Estevão pela oportunidade, bem como, pelo excelente presente, LIVROS!

da redação, Diácono Eliezer Gomes

Junta Diaconal da IPJ com o Reverendo Estevão Domingos

Pequena galeria – Fotos Bernardinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.