Irmã Walkiria ganha prótese e dinheiro arrecadado pela CP-AVC se destinará para reforma em sua casa

O Diácono Everaldo Rodrigues fez a entrega a irmã Walkiria de R$ 1.470,00, valor este arrecadado através da venda de ingressos para a feijoada

Na noite dessa segunda feira, uma comissão representativa da Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbiterio Sul da Paraíba esteve presente à casa da Irmã Walkiria Braz para fazer a entrega do valor arrecadado durante a realização da feijoada em prol da campanha pela aquisição da prótese ortopédica para a mesma cuja perna direita foi amputada em virtude de uma forte crise de diabetes.

A comissão que foi composta pelos Diáconos Eliezer Gomes (Sec. Presbiterial), Everaldo Rodrigues, José Ronaldo e Gilvani (membros da IPCA) entregaram a irmã Walkiria a importância de R$ 1.470,00 (Hum mil, quatrocentos e setenta reais).

A campanha que começou no mês de julho foi patrocinada e executada pela CP-AVC – Central Presbiteriana de Apoio às Vítimas de Calamidades, orgão ligado diretamente a Secretaria.

Durante a campanha que contou com a solidariedade de muitos irmãos e irmãs de nossas igrejas, fomos surpreendidos com a grande benção alcançada pela irmã Walkiria que recebeu de seus amigos de trabalho da UTI do Hospital São Vicente de Paula uma prótese nos moldes indicados pelos seus médicos, fato este que nos alegrou muito e cremos que essa doação foi fruto de respostas das orações de dezenas de irmãos em favor da irmã Walkiria.

Como a irmã Walkiria foi agraciada com a prótese, chegou-se a um consenso de que o valor repassado para ela na noite de hoje, servirá para a realização de algumas reformas nas estruturas de sua residência, para que ela possa disfrutar de total acessibilidade aos vários compartimentos de sua casa, uma vez que ao perder a perna, a irmã encontra-se hoje na condição de portadora de necessidades especiais, situação essa que perdurará mesmo com o uso da prótese.

O valor repassado a irmã Walkiria ainda é parcial, pois, faltam prestações de contas por parte de algumas juntas diaconais ligadas a nossa secretaria, porém, a irmã Walkiria abriu mão desses valores pendentes em prol da compra de mantimentos para o LEI. Portanto, estamos aguardando o restante das prestações de contas para realizarmos as compras e destiná-las ao LEI.

Para todos nós que compomos a Secretaria  e a CP-AVC é motivo de profundo contentamento ver que Deus, nosso Pai querido honrou a nossa campanha bem como a irmã Walkiria, sua serva fiel. Glória a Deus!!!

O Diácono Eliezer Gomes, Sec. Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do PSPB tambem esteve presente ao lado dos demais Diáconos: Ronaldo, Gilvani e Everaldo.

Após o repasse do valor arrecadado, a irmã Walkiria fez a devida quitação através do presente recibo.

Da redação, Diácono Eliezer Gomes – Secretário Presbiterial

Uma resposta para “Irmã Walkiria ganha prótese e dinheiro arrecadado pela CP-AVC se destinará para reforma em sua casa

  1. Louvamos à Deus por mais uma vitória alcançada,é motivo de agradecimento a forma que o Senhor tem abençoado esta secretaria, e aos que nela tem trabalhado.
    Deus seja louvado!……..

  2. Que o grande Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, continue abençoando esta secretaria, para que ela permaneça com esse desejo de amor ao próximo e aos mais necessitados. Adalto

  3. Deus seja louvado! Como é bom ler esses relatos de amor ao próximo. Deus continue abençoando os diáconos das nossas igrejas e dando forças para continuar nesse ministério de apoio e socorro aos nossos irmãos.

  4. Nádia Conselheira da UCP Mangabeira

    Glória a Deus por mais uma vitória. Que a Sec. Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do PSPB continue este maravilhoso trabalho assistindo a quem de fato precisa de ajuda. PARABÉNS a todos.

  5. Jezaias Leite Vilela

    Que benção. Isso só acontece porque temos amor. E é aquele amor que o senhor Jesus nos ensinou, “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a nós mesmo”. Deus abençoe os irmãos. Com certeza Deus se agradou dessa oferta.
    Um abraço.
    Irmã Jezaias

  6. Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram. A vida cristã consiste nisto. Deus abençõe aos irmãos
    que simpatizaram com a campanha e que o Senhor desperte cada um de nós, lembrando que toda honra e toda glória pertence ao SENHOR. Um abraço. Nelson.

  7. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gl.6.9.
    Irmãos, alegrei-me com as bênçãos para a irmã Valquíria. Regozijem-se nossos corações e sejamos fortalecidos no Senhor, para abraçarmos ainda mais a sua obra.

  8. Fico feliz de ver um trabalho tão lindo realizado por essa secretaria. E mais feliz ainda fico ao ver que é um trabalho sério e transparente, com prestação de contas e tudo mais.
    Ao Diácono Eliezer Gomes o nosso respeito pelo seu carater e compromisso.

    Adja Montenegro
    IPB em Aracaju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.