Junta Diaconal da IPJ realiza visita ao Presbítero Luiz Nelson no HNL

Na manhã desse domingo (14/07), os irmãos Assis Sobreira e Eliezer Gomes, ambos Diáconos na Igreja Presbiteriana de Jaguaribe estiveram visitando o irmão Presbítero Luiz Nelson que encontra-se internado no Hospital Napoleão Laureano – HNL.

O Presbítero Luiz Nelson (foto do ano passdo, à esquerda, com o Diácono Sobreira), que é membro da Igreja Presbiteriana em Mangabeira encontra-se internado no HNL desde o dia 28 de junho de 2019, onde vem realizando vários exames por recomendação médica com o objetivo de chegar a um diagnóstico preciso de sua patologia.

Um pouco magro e sentindo muitas dores (ao ponto de não ter conseguido dormir na noite anterior), por conta da sonda colocada em seu tórax para succionar o volume d’água alojado na pleura, água que se renova constantemente, o irmão Nelson continua muito firme e confiante em Deus. “Não reclamo de nada e tenho entregado minha vida ao meu Deus,” nos disse, o irmão Nelson.

Em nossa visita oramos com o irmão Nelson e com sua abnegada esposa, irmã Joana que encontra-se diuturnamente ao lado dele no apartamento de número 15 do HNL.

Pedimos aos irmãos e irmãs que permaneçam em oração pelo irmão Nelson. Quanto as visitas, elas estão liberadas, porém, devemos fazê-las de forma moderada, pois, como o irmão está com a sonda, torna-se vulnerável seu estado, inclusive, com risco de contaminações.

Suplicamos a Deus pelo restabelecimento da saúde do Presbítero Nelson!

da redação, Diácono Eliezer Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.