IPBancários elege 4 novos Diáconos

Reunida no dia 18 de setembro de 2011 no templo da Igreja Presbiteriana do Brasil dos Bancários, teve inicio  a eleição de quatro diáconos, para um mandato de cinco anos. A reunião foi presidida pelo pastor da igreja, Reverendo Fábio Augusto Lima iniciando-se às 09h:36min, com uma oração realizada pelo Presbítero  Pedro Luis. O Rev Fábio orientou aos presentes sobre a eleição do diácono segundo a constituição da Igreja Presbiteriana do Brasil e em seguida foi cantado um hino. Após o hino foi realizado a leitura do texto bíblico de Atos 6:1-7, onde o pastor Fábio expõe a origem bíblica do diaconato, juntamente com a leitura de parte da constituição da igreja referente às funções do diácono, com breve explanação, dando em seguida o início aos trabalhos. O clima era de grande  expectativa.

Foram apresentados os candidatos a eleição, a saber: Ary, Fabiano, Ivano Lobo, Paulo e Rogério. Realizado a distribuição das cédulas procedeu-se a votação e apuração dos votos. Onde todos ficaram ansiosos pelo resultado.  Após a apuração dos votos todos os candidatos forma eleitos com seus respectivos votos, e o irmão Fabiano reempossado.

A ordenação dos diáconos recém eleitos será domingo dia 02 de outubro de 2011.  Todos os amigos e familiares estão convidados a participar da solenidade. Para o encerramento dos trabalhos foi Convidado o Presbítero Wilson Júnior para oração de encerramento.

Da Redação – Diácono Luiz C. Fokkelman

Uma resposta para “IPBancários elege 4 novos Diáconos

  1. Dirijo aos amados irmãos recem-eleitos Diáconos da IPBancários uma saudação especial e o desejo de que Deus, nosso Pai, os abençoe em suas novas atividades na Igreja do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo .
    Forte abraço,
    Diácono Eliezer Gomes
    Secretario Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.