Mais um evangelismo da 1ªIPJP no Parque Lagoa

A Primeira Igreja Presbiteriana de João Pessoa, tem de maneira firme, o propósito de levar as “Boas Novas de Salvação,” aos pessoenses e as transeuntes do Parque Solon de Lucena, no centro da cidade.

No último dia 11.05, véspera do dia das mães, onde observa-se o triplo  da quantidade normal de pessoas naquele local,  sendo convocados os irmãos de nossa comunidade, compareceram para participar de um momento de oração pelas famílias, café comunitário e depois saírem em caminhada, onde realizamos um “Avanço Evangelístico,” oportunidade em que  foram distribuídos 7.500 folhetos, biblinhas e o Evangelho de Marcos.

Depois da distribuição fizemos um culto ao ar livre, sendo a palavra ministrada pelo Pastor Fernando Brito, abordando a necessidade que o povo pessoense escutasse a palavra de Deus e aceitasse a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador.

Tivemos a participação de todas as sociedades domésticas de nossa igreja, destacando-se a UPH com o slogan “Seja um Semeador” (vide folder ) a SAF e Deboras com o slogan ” Você já orou por seu filho hoje?”

No geral tivemos a participação de 55 pessoas.

Damos Graças a Deus, por nosso Pastor e Conselho abraçando esta causa.

de João Pessoa – Diácono Ferreirinha – Presidente da UPH 1ªIPJP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.