Ana Raquel na Seleção Brasileira, por Keyla Oliveira de Sousa

O que fazer quando você recebe um telefonema da técnica de sua filha dizendo que ela passou em primeira convocação para a Seleção Brasileira Juvenil de Nado Artístico?
Eu chorei, ri, quis tanto Xande perto de mim para curtir aquele momento, quis vê-la, abraçá-la (e isso eu fiz assim que pude). Quis dizer a todo mundo! Explodi de orgulho, alegria, gratidão a Deus…

Ser mãe de atleta não é fácil mas tem suas peculiaridades, momentos vividos que valem muito a pena.

Ver nossos filhos tão determinados, responsáveis, bons filhos, bons alunos (sempre passaram por média), vê-los traçando metas, lutando para alcançá-las, apoiá-los quando as coisas não saem como planejado(porque nem sempre se ganha e aprender a perder faz parte), vibrar e torcer a cada conquista. Não caber em si de alegria ao vê-los vitoriosos…

Nunca planejei isso para mim, para nossos filhos, e parece até tão ingênuo lembrar como tudo começou…mas agora não sei mais como seria se fosse diferente. Kkkk

Só sei que meu coração é grato ao Senhor da minha vida, que planejou tudinho por mim, e me deu de presente essa missão que eu exerço com muito amor.

Ana Raquel de Oliveira Sousa – Atleta classificada em primeira convocação para a Seleção Brasileira juvenil de nado artístico

Obrigada Senhor!

Filha @anaraquelosousaswim , não sei mais o que dizer diante de tanta alegria! Só desejo que o nosso Deus, o Deus de Abraão de Isaque e de Jacó, o Deus conosco, seja contigo, por onde quer que andares, e que em tudo que fizeres filha, o nome dEle seja exaltado e glorificado. A Deus toda glória sempre.

Te amo!

Texto extraído do facebook de Keyla Oliveira de Sousa

2 Respostas para “Ana Raquel na Seleção Brasileira, por Keyla Oliveira de Sousa

  1. Luiz Nelson Carneiro Alves

    Sem dúvidas a alegria de ver um(a) filho(a) brilhar no mundo esportivo ou qualquer outra profissão é algo inexplicável. Deus na sua infinita bondade, abençõe a nossa irmãzinha Ana Raquel nessa convocação para Seleção Brasileira Juvenil de Nado Artístico. Lembremos de oramos pela nossa representante e que tudo seja para glória do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.