Reverendo Estevão Domingos é re-eleito Pastor efetivo da Igreja Presbiteriana em Jaguaribe

Em assembleia geral convocada através de edital padrão, a igreja Presbiteriana de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa – PB re-elegeu, no ultimo domingo (21/10), o Reverendo Estevão Domingos Soares de Oliveira para o cargo de Pastor efetivo daquela congregação cristã reformada, para mais um período – 2018/2023.Logo após a realização da Escola Bíblica Dominical, o Reverendo Anísio Malta, presidente da comissão eleitoral – CE – instalou a mesa coordenadora composta pelo Reverendo Miqueias, Presbítero Zaqueu e a missionária Elaine Guedes.

Após verificação, apuração e confirmação do Quórum, o presidente da CE orou com a igreja e em seguida fez a leitura de versículos bíblicos e artigos sobre eleições contidas na constituição da IPB declarando aberto o processo de eleição pastoral.

Na ausência de mais de um concorrente, a cédula eleitoral constava apenas do nome do Reverendo Estevão Domingos (foto), que como recomendado pelo SC/IPB, esteve ausente da igreja durante todo o período matinal, oportunidade em que aconteceu o pleito.

Após distribuição das cédulas de votação, a assembleia exerceu, de forma secreta, o voto e a escolha do Reverendo Estevão Domingos para mais 5 anos à frente da IPJ.

Além dos irmãos da IPJ, participaram da assembléia irmãos das Congregações do Cristo e Alto do Mateus.

O blogdiaconos louva a Deus pela permanência do Reverendo Estevão, homem integro e comprometido com as Sagradas Escrituras. Que nesse novo período, Deus continue o abençoando, bem como nossa amada IPJ.

da redação, Diácono Eliezer Gomes

Veja aqui pequena galeria com as principais fotos registradas durante o evento.

Uma resposta para “Reverendo Estevão Domingos é re-eleito Pastor efetivo da Igreja Presbiteriana em Jaguaribe

  1. Anisio Bastos Malta

    Parabéns ao bloque dos Diáconos. Pela bela reportagem. Apenas uma pequena correção em vez de: ” CE comissão Eleitoral ” Leia-se AE. Assembleia Extraordinária; da IPJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.