Ana Raquel e Alexandre Sousa – a duplinha das águas

Tem sido motivo de muita alegria o desempenho dos irmãos Ana Raquel Oliveira de Sousa e José Alexandre Silva de Sousa, ambos atletas de natação pertencentes aos quadros da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba (FEAPB).

Iniciados desde cedo à prática do esporte aquático, Ana Raquel e Alexandre Sousa, com muita disciplina e treinamentos ministrados por profissionais da área além do integral apoio de seus pais e avós, hoje com 13 e 10 anos de idade, respectivamente, alcançaram um nível dos mais qualificados, levando-os à grandes competições de suas faixas-etárias, com resultados excepcionais em nível de Paraíba, Norte, Nordeste e Brasil.

A “duplinha das águas” raramente não sai das competições dentro das piscinas em direção ao pódio, sempre colecionando medalhas, quer de bronze, prata ou ouro (uma das mais conquistadas).

Ana Raquel nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s)

Atualmente a Ana Raquel está representando o Estado da Paraíba nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s). Essa oportunidade surgiu após os brilhantes resultados obtidos por ela nas eliminatórias municipal e estadual, onde a atleta conquistou, de forma magnifica os primeiros lugares no nado artístico, nas modalidades 50m costa e 100m  costa, superando seus próprios recordes e obtendo o tão almejado índice técnico nacional.

Atletas Cristãos

Os atletas Ana Raquel e Alexandre Sousa são filhos do casal Presbítero Alexandre Sousa e da missionária Keyla Oliveira, ambos membros  comungantes da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, onde foram consagrados, abençoados e lá seguem também  servindo ao Senhor com muito amor.

Escassez de patrocínio

Vale salientar, que, mesmo com tanto exito e vitórias espetaculares nas competições, representando a Paraíba, Ana Raquel e Alexandre Sousa enfrentaram e enfrentam inúmeras dificuldades em suas jornadas, pois, apesar de ser a natação um esporte reconhecido mundialmente e de muita relevância nas olimpíadas, por exemplo, não conta com o devido apoio e/ou patrocínio que tanto se faz necessário.

Se você pode ajudar aos nossos atletas será de grande valia; eis o contato de ambos -> Ivone Almeida (avó) – Fone/whatsapp – 83 9 8847-2925

De São Paulo, Diácono Eliezer Gomes

A seguir, uma pequena galeria com fotos marcantes da “duplinha das águas.”

4 Respostas para “Ana Raquel e Alexandre Sousa – a duplinha das águas

  1. Willians da Silva Borba

    Parabéns a essa dupla imbatível nas piscinas e vitororiosa em Cristo.

  2. Que coisa linda, que maravilha. Parabéns

  3. Me associo a palavra do Willians: Imbatível nas piscinas e vitoriosa em Cristo. Amém

    Mário Ribeiro – Taperoá – PB.

  4. Carmélia de Oliveira Barbosa

    Essa dupla das águas vai longe. Deus continue abençoando.

    Carmélia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.