Junta Diaconal da IPJ em reunião trimestral apresentou diáconos eleitos recentemente

A Junta Diaconal da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, sob a liderança de seu presidente, Diácono Assis Sobreira (foto), reuniu-se, na noite dessa quarta feira, dia 27 de junho de 2018, oportunidade em que cumpriu interessante pauta com assuntos dos mais relevantes e informativos realizados e a serem realizados nos próximos dias e meses.

Além dos Diáconos em atividades, também participaram da reunião, o conselheiro da Junta, Presbítero Iremal Ramiro e  os novos eleitos, irmãos Severino Alves de Souza e Elias Alves de Melo, ambos com previsão de tomarem posse no próximo dia 08 de julho durante o culto vespertino da IPJ.

A reunião, que é trimestral teve seu início às 20 horas com a leitura bíblica no livro de Salmos, capítulo 1, e a ministração de uma oração por parte do presidente.

Dando continuidade aos trabalhos, o Diácono Sobreira deu as boas vindas aos novos diáconos e agradeceu ao Diácono Ivanildo pelos serviços prestados à junta e a igreja durante todo o período em que exerceu o ofício, ora em fase de conclusão temporal.

Em seguida, o Diácono Eliezer Gomes teve a oportunidade para falar um pouco sobre as atividades diaconais programas pela Secretaria Presbiterial no mês de julho de 2018, enfatizando que no dia 09 do referido mês se comemora o dia do Diácono.

Já na parte final da reunião, o Diácono Assis Sobreira oficializou a escala de plantão para o terceiro trimestre de 2018 e cobrou dos demais membros da junta, maior assiduidade, pontualidade e comprometimento, concluindo com uma exortação a todos no sentido de participarem efetivamente da organização da XLIV Reunião da CE/CNHP, que será realizada em João Pessoa de 20 a 22 de setembro.

Da redação, Diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.