Atos e Fatos 16. Aconteceu?… Vai acontecer?… Divulgue aqui!

Mais uma edição de nossa coluna ATOS E FATOS trazendo para os nossos seguidores virtuais, um pouco de informações diferenciadas para o deleite de todos. Uma espécie de pequenos acontecimentos do nosso cotidiano. Boa leitura!

De São Paulo, Diácono Eliezer Gomes

Família Barbosa/Guedes estampa profunda felicidade pela reeleição do Presbítero Walter Filho

No ultimo domingo, conforme divulgado aqui, a Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, em assembléia geral realizou mais uma eleição para escolha de novos oficiais, Presbíteros e Diáconos. Com a participação de boa parte da membresia, tanto da Sede quanto das congregações do Cristo e do Alto do Mateus foram eleitos quatro diáconos e três Presbíteros. Dentre os eleitos, o Presbítero Walter Filho, que aliás foi reeleito. O irmão Walter Filho tem tido um trabalho destacado e muito interessante, principalmente durante as EBD’s, fato este que tem arregimentado grande reconhecimento por parte de todos e todas da IPJ. Mas um fato que chamou muito a atenção de todos e todas, foi a alegria e o ar de felicidade estampados nos rostos de seus familiares Walter Lúcio (Pai), Carmélia Barbosa (Mãe) e Sônia Guedes (Sogra), pela reeleição do jovem Presbítero. Parabéns, que Deus continue o abençoando em seu ministério.

Viagem com irmãos queridos

A semana que passou (no sábado 09/06), o signatário desta coluna teve o prazer de viajar em mais uma missão diaconal na cidade de Campina Grande. Em companhia dos queridos irmãos Assis Sobreira, Luiz Nelson e Severino Alves fizemos uma viagem muito agradável, tranquila e abençoada. Durante o percurso, além de boas conversas desfrutamos de um excelente repertório gospel preparado especialmente para aquele período. Em Campina Grande pudemos cumprir com tranquilidade nossa agenda que constou de uma exposição sobre o projeto Natal de Luz com Jesus e a apresentação e convite aos irmãos campinenses por parte do Presbítero Luiz Nelson da palestra sobre Musica a ser realizada em João Pessoa no próximo dia 30. No nosso retorno à capital, nem sentimos o tempo passar ouvindo as belas musicas e hinos do repertório escolhido. Já na cidade do Cajá demos aquela tradicional parada para saborearmos a deliciosa tapioca do saudoso irmão Firmino. O chefe da delegação foi o nosso presidente Assis Sobreira (foto ao lado do irmão Nelson). Detalhe: o repertório foi aprovado pelo Presbítero Nelson que é uma autoridade na área musical, inclusive, ocupa atualmente, a Secretaria de Musica da Federação de UPH’s do nosso presbitério.

Dr. Calvino dando um grau no visual com o Mr. Navalha

Quem esteve esta semana na barbearia Mister Navalha foi o jovem João Calvino, membro da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe -IPJ. Eleita como sua mais nova barbearia predileta, Calvino foi atendido pelo competente barbeiro Luciano Lima (o Mr. Navalha), que tratou de proporcionar um toque especial na privilegiada aparência do novo cliente. Em conversa reservada com nossa produção, o  mais novo médico da IPJ (formando-se em dezembro próximo), não economizou elogios à barbearia, bem como, aos profissionais que lá se dedicam no aprofundamento da beleza masculina. Ele gostou muito da estrutura e principalmente do atendimento; falou ainda que é a segunda visita que fez ao estabelecimento e pretende voltar outras vezes. A propósito, registramos que  da IPJ, também já visitaram a Mr. Navalha os irmãos Felipe Soares, Walter Filho e o Presbítero Alexandre acompanhado de seus dois filhos. Todos foram unânimes em declarar total satisfação com os serviços e o atendimento. Amém!

Hannah de volta para o seu aconchego

Recentemente quem voltou para o Canadá (Ontário – Walterloo), foi a jovem Hannah Larissa, esposa do nosso Josué Lima, filho do Eliezer e da Marcolina Gomes. Residindo desde o ano passado naquele país, Hannah passou os ultimos cinco meses em João Pessoa, ultimando a construção de sua tese de doutorado, que diga-se de passagem, a concluiu e a defendeu com excelente desenvoltura alcançando conceito máximo diante da criteriosa banca examinadora, fato este digno de nossos mais elevados protestos de admiração e congratulações. Agora na condição de PhD em Ciências Biológicas, não temos dúvidas que, de posse desse grande acúmulo, a Dra. Hannah dará uma valiosa contribuição a ciência. Membro da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe, a nossa irmã partiu deixando muitas saudades entre seus familiares, amigos e irmãos em Cristo, mas, sabemos que desfruta de um momento de muita felicidade ao lado de seu amado esposo. Que Deus os proteja e que muitos sejam os nossos encontros e reencontros, em nome de Jesus!

UPH de Jaguaribe em oração também nos lares, uma benção!

É motivo de louvor o trabalho de oração e integração que a UPH da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ vem realizando mensalmente nos lares. Com leitura da Palavra, pregações, palestras, louvores e intercessões, os homens da IPJ tem alcançado muitas bençãos. Sob a presidência do Diácono Ivanildo Albuquerque, todos os meses a força de integração elege uma residência onde realiza os trabalhos, oportunidade em que reúne os homens e seus familiares para buscar ao SENHOR. O ultimo encontro se deu na residencia dos Irmãos Alexandre e Keilla, no bairro do Cristo Redentor, momento em que registrou-se a presença de vários irmãos e irmãs. Aguardemos as próximas e participemos com alegria para honra e glória do nosso poderoso e maravilhoso Deus. Avante União Presbiteriana de Homens – Confiança em Jesus, entusiasmo na Ação e União Fraternal – CEU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.