Secretaria Presbiterial Apresenta Projeto Natal de Luz com Jesus a Federação de UPH’s da Borborema

O Secretário Presbiterial, de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba, Diácono Eliezer Gomes compareceu, na tarde desse sábado, dia 09 de junho de 2018, à Igreja Presbiteriana no bairro do Monte Santo – Campina Grande – PB para, conforme programado, realizar a apresentação do Projeto Natal de Luz com Jesus a dirigentes da Federação de UPH’s do Presbitério da Borborema.

Eliezer Gomes, que se fez acompanhar pelos irmãos Assis Sobreira, Luiz Nelson e Severino Alves realizou uma detalhada apresentação do projeto (que teve início em 2012 na grande João Pessoa e terá sua quinta edição em 2018), aos irmãos da Federação da Borborema.

O Diácono Eliezer Gomes fez a apresentação do Projeto em Campina Grande

Além dos representantes da Federação de UPH’s do Presbitério da Borborema, o Reverendo Robson Ramalho, Secretário Sinodal do Trabalho Masculino, como sempre, também esteve presente prestigiando e apoiando a atividade.

O Rev. Robson Ramalho e os Presbíteros Almir e José estiveram presentes à atividade.

O Diácono Eliezer informou ainda que no próximo dia 28 de julho, durante o segundo encontro de integração entre diáconos presbiterianos da grande João Pessoa, o projeto será mais uma vez apresentado, desta feita para as juntas diaconais, forças de integração e lideranças da IPB na Paraíba.

Na oportunidade, o Presbítero Luiz Nelson (Secretário de Música da Federação de Homens do PSPB) fez questão de anunciar aos irmãos campinenses sobre a realização da Palestra promovida pela sua pasta, no próximo dia 30 de junho do corrente, na Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas, em João Pessoa, sobre a importância da Música no louvor e na adoração a Deus. Após o anuncio e a devida explicação sobre o objetivo da palestra, o Secretário Luiz Nelson (foto), que é um exímio musicista, fez um convite especial a todos os irmãos presbiterianos de Campina Grande, cidade rainha da Borborema para que estejam presentes no evento.

da redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *