Secretaria Presbiterial inicia apresentação do Projeto Natal de Luz com Jesus 2018

A Secretaria Presbiterial de Apoio às Juntas Diaconais do Presbitério Sul da Paraíba inicia a divulgação do Projeto Natal de Luz com Jesus – Ano V – que será realizado na semana de 17 a 22 de dezembro de 2018 em João Pessoa – PB.

O projeto que teve seu início em 2012 na Cracolândia, em João Pessoa, e sofreu continuidade em 2013, na comunidade Santo Amaro, distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita – PB, voltando a ser realizado na Cracolândia em 2014 e na Praia de Tambaú (com moradores de rua), em 2015, voltará a ser realizado no ano vigente em local a ser definido pela secretaria e seus parceiros.

Segundo o Diácono Eliezer Gomes (foto), o projeto para 2018 já está pronto e deve começar´a ser organizado e posto em prática a partir da segunda semana de outubro, oportunidade em que haverá a primeira reunião geral para criação da coordenação geral e das comissões de trabalho.

Acredito que o Natal de Luz com Jesus – Ano V – com as bençãos de Deus terá uma grande participação e envolvimento de nossos irmãos e irmãs das diversas Igrejas de nossa jurisdição, disse Eliezer que fará duas apresentações do projeto nos próximos dias, visando com isso, dirimir dúvidas e mobilizar pessoas para o trabalho que é bastante intenso durante os três meses preparatórios, bem como, em todo o período de execução.

O projeto será executado também em Campina Grande – PB.

A pedido dos irmãos da Federação de homens presbiterianos do presbitério da Borborema, o projeto será, oficialmente apresentado pela secretaria no próximo dia 09 de junho, na Igreja Presbiteriana do bairro Monte Santo, na cidade de Campina Grande.

O acerto da apresentação foi intermediado pelo diligente Diácono José Francisco de Assis Sobreira (foto), digníssimo Secretário de Finanças da CSHP e da Federação de Homens Presbiterianos do Presbitério Sul da Paraíba atendendo a uma genuína solicitação dos amados e operosos irmãos campinenses, que também pretendem realizar o projeto Natal de Luz com Jesus na cidade Rainha da Borborema a partir do ano vigente, como forma de levar a mensagem do verdadeiro Natal, o Natal de Cristo, nosso único e verdadeiro Salvador às comunidades carentes e oprimidas lá exisentes.

Apresentação do projeto em João Pessoa

A secretaria informa ainda, que o projeto será apresentado em João Pessoa no dia 28 de julho durante a realização do segundo encontro de integração entre Diáconos do PSPB e demais presbitérios, que a exemplo de anos anteriores deram suas contribuições tanto durante a preparação quanto na sua efetiva realização.

Ainda segundo o Diácono Eliezer, a secretaria fará uma proposta de reunião com a SAF, tradicional parceira, para apresentar o conteúdo do projeto.

blogdiáconos

3 Respostas para “Secretaria Presbiterial inicia apresentação do Projeto Natal de Luz com Jesus 2018

  1. Parabéns meu querido irmão Eliezer, eu participei do primeiro Natal de Luz com Jesus. Muitas bençãos naquela noite. Espero poder contribuir neste ano.
    Jamilson Luna

  2. Este sim é o verdadeiro Natal.

  3. Gostaria muito de conhecer o projeto. Não congrego na Igreja Presbiteriana, mas, somos cristãos e isso é o que vale. Gostaria de conhecer e possivelmente realizá-lo em nossa região. Se for possível entre em contato através do e-mail.
    Ficarei grato,
    José Carlos Silvestre
    São Carlos – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.