Igreja Presbiteriana Memorial de João Pessoa Realizou Encontro Koinonia 1 – Homens

No último sábado, dia 28 de abril de 2018, na Igreja Presbiteriana Memorial  de João Pessoa – IPM-JP  realizou-se o Encontro Koinonia 1 – Homens cujo tema foi “Homens da Palavra.”

Com uma participação muito boa de irmãos, membros de várias igrejas e congregações de nossa jurisdição, o encontro que foi organizado com o apoio do ministério masculino da IPM-JP contou com a seguinte programação:

01 – Credenciamento dos participantes (recepção); 02 – Palavra de Saudação (coordenação); 03 – Louvor Comunitário 1 (Equipe IPM); 04 – Palestra 1 – Homens da Palavra influenciam a sociedade (Pb. Daniel Sacramento); 05 – Louvor Especial 1 ( Armando Filho); 06 – Seminário 1 – Homens da Palavra e a Teologia Reformada (Reverendo Robinson Monteiro); 07 – Seminário 2 – Homens da Palavra e as Redes Sociais (Reverendo Daniel Bovo); 08 – Seminário 3 – Homens da Palavra e a Vida Devocional (Reverendo Claudio Filho); 09 – Louvor Especial 2 (Armando Filho); 10 – Homens da Palavra em oração (Coordenação); 11 – Culto de encerramento (Louvor comunitário 2, Louvor especial 3, Palestra 2 (Pb. Daniel Sacramento); 12 – Lanchão de comunhão (Equipe de Eventos).

Momentos especiais de testemunhos, louvores, orações, seminários e pregação da Palavra fizeram com que a Koinonia realizada na tarde e parte da noite do dia 28/04 ficasse marcada como algo inesquecível no trabalho masculino em nosso sínodo.

Do alto de sua explícita e indisfarçável alegria pelo exito do encontro, o Reverendo Agnaldo Melo, Pastor efetivo da IPM-JP agradeceu a Deus, Pai Supremo, pela oportunidade de realizar um trabalho tão importante em sua obra. Ainda em seu momento de gratidão o Reverendo Agnaldo agradeceu, também, aos irmãos que participaram de todo o processo de preparação, aos participantes de todas as igrejas presentes, aos ministrantes, músicos, levitas, e todos que de uma forma ou de outra, contribuíram, e em especial as mulheres que fizeram parte das equipes de apoio.

O Reverendo Agnaldo lembrou ainda que é desejo seu e da IPM-JP reorganizar a União Presbiteriana de Homens – UPH daquela congregação, e não medirá esforços para materializar essa ideia.

da redação, Diácono Eliezer Gomes

Veja essas e outras fotos clicando no  link da galeria do evento Click aqui-> poste 

 

2 Respostas para “Igreja Presbiteriana Memorial de João Pessoa Realizou Encontro Koinonia 1 – Homens

  1. Diácono R. Lucas

    Obrigado pelas informações preciosas.
    Esse blog é a minha revista digital, parabéns Varão!

    Roberto Lucas

  2. O Armando Filho é um grande servo do Senhor. O seu louvor é maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *