A UPH da IPJ realizou reunião domiciliar cumprindo mais uma etapa de seu planejamento para 2018

Dando continuidade a sua programação de atividades para o vigente ano, a União Presbiteriana de Homens Presbiterianos – UPH – da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ – Presbitério Sul da Paraíba – PSPB – realizou, na noite da última sexta feira (02/03/2018), importante reunião na residencia dos irmãos Manoel e Luíza, no bairro do Cristo Redentor.

Além da pauta normal preparada com antecedência, precedida de louvores ao Senhor e um momento de oração, os participantes receberam a visita do Diácono José Ronaldo, Presidente da Federação de UPH’s do PSPB que fez uma saudação especial dirigida aos homens jaguaribenhos e ministrou um estudo bíblico no Livro de  Mateus 5. 13-16 oportunidade em que enfatizou a importância do testemunho do verdadeiro servo do Senhor que não pode abrir mão da condição de Sal da Terra e Luz do Mundo.

Vários irmãos interagiram durante o estudo o que o tornou muito mais interessante e elucidativo.

Ainda durante a reunião, que foi presidida pelo Diácono Assis Sobreira, o Diácono Ivanildo Albuquerque Presidente da UPH-IPJ deu várias informações acerca do trabalho da sociedade interna e justificou algumas ausências de irmãos que estavam sendo aguardados e que não puderam se fazerem presentes.

Após a reunião, o irmão Manoel convidou a todos para um lanche especial e um momento de confraternização entre os presentes.

da redação – Diácono Eliezer Gomes

O irmão Manoel, anfitrião da noite

O Diácono Assis Sobreira presidiu a reunião

Momento de louvor dirigido pelo irmão Douglas

Diácono Ivanildo Albuquerque – Presidente da UPH-IPJ

Diácono Ronaldo Presidente da Federação do PSPB presente à reunião

O irmão Barbosa ao lado do Sr. Ivan Bezerra, participação no estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *