Federação de UPHs do PSPB Celebrou dia do Homem Presbiteriano em Culto de Ações de Graça

Em noite especialíssima, no ultimo dia 03 de fevereiro de 2018, no templo da Igreja Presbiteriana dos Bancários, em João Pessoa, a Federação de UPHs do Presbitério Sul da Paraíba – PSPB realizou um culto em ações de graça pela passagem do dia do Homem Presbiteriano.

Com a participação de representantes das UPHs de todas as Igrejas que compõem o PSPB (11 UPHs), pastores, presbíteros, diáconos e demais irmãos de nossa denominação, muitos dos quais acompanhados de suas esposas, o culto teve início às 19h30, sob a direção do Presbítero Marcelo Fabian (Vice presidente da federação) e pregação da Palavra pelo Presbítero Sandro Dutra.

Já na abertura do culto, o presidente do PSPB,  Reverendo Adriano Morais saudou a todos os irmãos presentes e proferiu uma palavra de reconhecimento do trabalho desenvolvido pela sociedade masculina  além de enfatizar a importância da mesma no dia-a-dia da IPB, concluindo com uma mensagem de encorajamento à todos os homens no sentido de fortalecerem a UPH em suas igrejas.

Agradecimentos

Ainda durante o culto, o presidente da Federação, Diácono José Ronaldo se dirigiu a todos com uma palavra de agradecimento a Deus pela oportunidade de está à frente da mesma, e aos irmãos manifestou sua gratidão pelo esforço de todos na obra do Senhor.

Homenagem

Após sua palavra de gratidão a Deus e aos membros alí presentes, o Diácono José Ronaldo também, fez questão de agradecer a todos os pastores do presbitério pelo apoio e incentivo que dispensam as UPHs em suas igrejas, e na oportunidade, em nome da federação concedeu ao Reverendo Aldenísio Avelino de Sousa (Pastor auxiliar da Igreja Presbiteriana dos Bancários) o título de “Pastor amigo da UPH,” título esse materializado  através de uma placa alusiva ao reconhecimento, entregue ao mesmo, solenemente, pelo decano Presbítero José Oliveira, membro da Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas.

Além dos vários Presbíteros e Diáconos, a celebração contou com o prestígio da participação dos seguintes Pastores do PSPB – Reverendos Adriano Morais, Aldenisio Avelino, Jaílson Santos, Silvano Bernardino e Sílvio Cláudio.

Antes do encerramento, o presidente empossou os secretários seguido de uma oração por parte do Reverendo Aldenísio, secretário de apoio ao trabalho masculino do PSPB.

Assim estão compostas as secretarias da Federação para o ano de 2018:

Espiritualidade/Sandro Dutra (IPF) – Evangelização e Missões/Almir (IPM), Música/Nelson (IPG) e Joselito (IPF) – Ação Social/Roberto (IPM), Comunicação e Marketing/ Everaldo (IPM) e Eliezer (IPJ) – Estatística/ Daniel (IPCA) – Esporte e Recreação/ Clodoaldo (Nino IPCA) e Pedro (Bancários) – Gastronomia/ Ivan (IPCA).

O culto teve o seu encerramento com a execução do hino 326 (Homens Presbiterianos), uma oração ministrada pelo Reverendo Jaílson Santos, a Benção Apostólica impetrada pelo Reverendo Silvio Cláudio e a recitação do moto oficial da UPH.

de São Paulo – SP – Diácono Eliezer Gomes – Membro auxiliar da Secretaria de Comunicação e Marketing da Federação de UPHs do PSPB.

Palavra de saudação do Presidente do PSPB – Reverendo Adriano

Palavra do Presidente da Federação do PSPB Diácono Ronaldo

Presbítero Sandro ministrante da Palavra

Reverendo Aldenisio sendo homenageado

Benção Apostólica – Reverendo Silvio

Pequena galeria com as principais fotos registradas no evento

4 Respostas para “Federação de UPHs do PSPB Celebrou dia do Homem Presbiteriano em Culto de Ações de Graça

  1. José Ronaldo de Oliveira

    Parabéns meus irmãos secretário e comunicação e marketing Deus continue abençoando a vocês culto abençoadissimo louvamos a Deus por todos os homens presbiteriano

  2. Que benção.
    Parabéns a todos pelo belíssimo trabalho.

    Diego Lima Sousa
    Sorocaba – SP.

  3. Parabéns aos irmãos pelo trabalho.
    Confiança em Jesus, Entusiasmo na Ação e União Fraternal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *