UPH/IPJ define delegados ao Congresso Presbiterial e elege sua nova diretoria

DSC01616Na noite do ultimo domingo (19), reunida em assembleia geral extra-ordinária, a União Presbiteriana de Homens – UPH, da Igreja Presbiteriana de Jaguaribe – IPJ, sob a presidência do diácono Eliezer Gomes, que logo após orar e declarar aberta a reunião, passou a direção dos trabalhos para o Presbítero Walter Filho, escolheu, por aclamação, os três delegados, mais os suplentes para o congresso da Federação do Presbitério Sul da Paraíba à realizar-se nos próximos dias 24 e 25 de novembro na Igreja Presbiteriana de Cruz das Armas. São os seguintes irmãos, delegados representantes da UPH/IPJ: Bernardo Filho, Elias Melo e Sergio Leitão, ficando como suplentes os irmãos Jairo Dias, Edmílson e Severino Ferreira.

DSC01583Antes, porém, foram arrolados como novos membros da UPH os seguintes irmãos: Jairo Dias, Felipe Oliveira, Elias Melo, Adler Correia, Walter Filho e Ademir Vieira. Todos aceitos por unanimidade pelo colegiado reunido.

DSC01612Em seguida o presbítero Walter Filho anunciou o processo eleitoral para escolha da nova diretoria para o mandato de 2018, esclareceu critérios a serem seguidos, fez uma leitura bíblica no livro de I Pedro e deu início às votações que definiu a composição da próxima mesa assim constituída: Presidente – Ivanildo Bezerra, Vice-Presidente – Elias Melo, 1º Secretário – Marcos Ramos, 2º Secretário – Jairo Dias e Tesoureiro Assis Sobreira.

Da esquerda para a Direita: Assis Sobreira, Marcos Ramos, Elias Melo, Ivanildo Bezerra e Jairo Dias

Da esquerda para a Direita: Assis Sobreira, Marcos Ramos, Elias Melo, Ivanildo Bezerra e Jairo Dias

O Presbítero Walter Filho coordenou todo o processo eleitoral.

O Presbítero Walter Filho coordenou todo o processo eleitoral.

da redação, diácono Eliezer Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *