Nota de Falecimento – Irmãs Lucia e Dezinha

Morte de cristãoÉ com grande tristeza e resignação que comunicamos o falecimento, ontem, das irmãs Lúcia (Irmã do Reverendo Nemias) e Dezinha (Esposa do Presbítero Iremal). Ambas membros da Igreja presbiteriana do Brasil – a Irmã Lúcia congregava na IPB da cidade de Santa Rita e a irmã Dezinha na IPB de Jaguaribe em João Pessoa- PB.

A Irmã Lúcia foi  sepultada na tarde de ontem, e a irmã Dezinha está tendo seu corpo velado neste momento na Central de Velórios Morada da Paz, na av. João Machado em Jaguaribe.

Duas abnegadas servas do Senhor que nos deixa e partem para a glória eterna.

Mensagens enviadas p/irmã Quitéria Basílio_Presidente da SAF-IPJ:

LucinhaNossa querida e amável Lucinha! Uma auxiliadora incansável, serviu ao Senhor por muitos anos na Igreja Presbiteriana em Santa Rita!

A Palavra de instrução estava sempre em seus lábios! Uma Missionária, passou um tempo na Missão Caiuá, costurando roupas!

Louvamos ao Senhor por sua história de vida, solteira, viveu a fé de maneira muito especial! Nos deixa um legado de uma vida dedicada ao Senhor Jesus!

DezinhaPreciosa é aos olhos do SENHOR, a morte dos seus santos – Salmo 116.15! Louvamos a Deus pelo tempo que a irmã Desinha esteve entre nós! Uma auxiliadora  dedicada à causa do Mestre, apegada a sã doutrina, nossa Secretária de Evangelização por muitos anos! Uma Missionária, discipuladora, dedicada à visitação dos enfermos, uma esposa exemplar, uma mãe extraordinária, uma sogra maravilhosa, uma avó cuidadosa, uma irmã amável com todas! A SAF IPJ louva a Deus por sua preciosa vida e pelo legado que deixou para sua geração! Falava da Palavra de Deus com ousadia e intrepidez e a palavra de alento estava sempre em seu lábios!

O blogdiaconos se acosta à todos os irmãos e irmãs em Cristo, familiares e amigos na solidariedade, desse momento de profunda dor, mas, ciente da bondade de Deus que já as acolheu em sua morada celestial.

De São Paulo – SP – Diácono Eliezer Gomes

One Response to Nota de Falecimento – Irmãs Lucia e Dezinha

  1. SÉRGIO DE TÁRCIO DA COSTA PEREIRA

    Louvo a Deus pelos santos e preciosos tempos em que as irmãs estiveram na presença dos seus familiares, irmãos e amigos! Que o Senhor, em sua bondade e misericórdia, console a todos, em nome de Jesus. Amém

    Pb. Sérgio de Tárcio – IPB de Aerolândia, Fort – Ce.
    Pres. da Fed. de Homens do PLCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *