UPHs do Vale do Aço no Consolo para os que Choram

02_11_17 - Consolam para os que Choram (1)As UPHs das IPs Iguaçu e Veneza, da Federação Leste Vale do Aço, em Minas Gerais, marcaram presença no principal cemitério de Ipatinga, nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, com o projeto “Consolo para os que choram.”

Durante todo o dia, além de água e café à vontade, as mais de 20 mil pessoas que passaram pelo local puderam medir a pressão, descansar por alguns instantes ou mesmo receber alguma mensagem de consolo e apoio, seja através do folheto especialmente feito para a ocasião ou ainda ouvindo uma palavra amiga de algum dos participantes.

A presença da barraca chamou a atenção da reportagem da InterTv dos Vales, afiliada local da Rede Globo  e também da TV Leste,  da Rede Record. Elas mostraram o trabalho feito pelos homens e fizeram uma rápida entrevista com o secretário Sinodal do Trabalho Masculino, reverendo Paulo Silas de Assis.

Assista à reportagem acessando 0 Link abaixo:

http://g1.globo.com/mg/vales-mg/mgintertv-1edicao/videos/t/edicoes/v/cemiterios-da-regiao-recebem-centenas-de-visitantes/6264578/

De Ipatinga – MG – Marcelo Luciano – 2º Secretário da CNHP

One Response to UPHs do Vale do Aço no Consolo para os que Choram

  1. Um projeto muito importante da UPH, parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *