Congresso da Sinodal Espírito Santo/Rio de Janeiro, por Paulo Daflon*

Congresso Sinodal RJ2Congresso realizado nos dias 20 e 21 de Maio de 2017 no templo e dependências da Igreja Presbiteriana em Irupi-ES, Igreja pastoreada pelo reverendo Fábio Alves Coelho.

O culto de abertura foi dirigido pela diretoria da sinodal, na pessoa do seu Presidente Presbítero Sebastião Egídio Xavier e demais membros, e contou com a participação das quatro federações que compõem a sinodal.

O culto de abertura teve como mensageiro o Reverendo Edvan Fully das Chagas pastor da IP em Santa Cruz ES e os louvores ficaram na responsabilidade do coral da Igreja hospedeira e do presbítero Antonio Duarte.

Congresso Sinodal RJ3O presidente da CNHP Presbítero Paulo Roberto da Silveira Daflon foi o palestrante do congresso, dirigiu o processo eleitoral e empossou a nova diretoria eleita além de ter falado à Igreja no período da escola dominical e ministrado a Palavra no culto vespertino, a convite do pastor da Igreja e da mocidade em comemoração ao dia do jovem presbiteriano cujo destaque  foi o jovem Vinícius Ferreira Ramos (foto) de 19 anos, membro e sócio da UPH da IP em São Jose do Calçado.

Diretoria eleita: Presidente: Presbítero Sebastião Egídio Xavier (reeleito), Vice- presidente: Diácono Márcio Pereira Reis (reeleito), Secretário Executivo:  Presbítero Leônidas Vieira Barreto Figueiredo (reeleito), 1º Secretário: Presbítero George Jorge Ribeiro (reeleito), 2º Secretário: Presbítero Marcos José Alves da Silva (eleito) e Tesoureiro presbítero Joel Gil de oliveira ( reeleito).

A CNHP parabeniza a sinodal Espírito Santo/Rio de Janeiro e a nova diretoria desejando a todos as mais ricas bênçãos.

*Presbítero Paulo Daflon (o velho) – Presidente da CNHP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *